Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus lança carregador sem fios para OnePlus 8 Pro… mas com um problema

                                    
                                

Autor: Maria Inês Coelho


  1. Asdrubal says:

    Acho que o problema é mesmo a existência de um cabo num carregador sem cabos.

  2. antonio says:

    Por amor de Deus esse problema é mesmo para pessoal, malandro que não quer fazer um esforço, suponho que esse buraco para passar o cabo não seja num caixa fechada a cadeado porque então estão mesmo na merda. E os técnicos de informática que têm que andar no chão debaixo de secretárias a passar cabos por buracos o dia todo.

    • Bruno says:

      Tens o exemplo das fotografias em que é uma secretária com buracos pré feitos, e muita gente poderá ter secretárias dessas, e nao faz qualquer sentido ter que alargar o furo ou ter que ir “á volta” para conseguir ligar um cabo á tomada.
      Poderiam muito bem ter feito um cabo destacavel, nem que fosse com ficha propria caso quisessem prevenir cabos/transformador que nao o original.
      Por 70€ nao é propriamente barato para ter que o usar como eles querem e nao onde eu quero.
      Sendo técnico informatico certamente ja deves ter que passar mais que um cabo por um furo numa secretaria em que nao os consegues passar todos ao mesmo tempo, apenas um de cada vez, agora imagina tentar passar um transformador por lá, especialmente quando nao parece ser propriamente pequeno pela fotografia.

      • Chromado says:

        LOL, o cabo entra por baixo….

        • Bruno says:

          ou és cego ou nao queres ver.
          Imagina um portatil com o seu respectivo carregador soltado a ele.
          Agora tens uma secretaria com um furo com 3cm de diametro, passa lá o teu cabo entao.
          É o mesmo que acontece neste caso, mas com uma base-transformador em vez de portatil-transformador.

          • Velder Haz says:

            3Cm é a distância de um fora de jogo claríssimo!! Não sei onde foste buscar a ideia dos 3 Cm mas tá boa!!!

  3. LSousa says:

    Como são carregadores com alto consumo de energia acredito que seja por segurança para o pessoal não se atrever a ligar cabos de má qualidade agora poderiam ter o fio sempre ligado à base e apenas a ligação ao carregador de parede com usb tipo A

    • Bruno says:

      Nesse exemplo nao impedia o uso de transformadores de má qualidade.
      Poderiam muito bem ter feito um cabo destacavel, por exemplo com ficha propria (como as marcas faziam á uns anos atrás) caso quisessem prevenir cabos/transformador que nao o original.
      Por 70€ PVP o custo de 2 connectores para o fabricante deveria ser residual, digo eu.

  4. PGomes says:

    Desde quando é que usar um cabo elétrico é um problema?

  5. Luís says:

    Mas o que é isto? anda tudo doido? Poucas ou nenhumas inovações a passar a barreira dos mil euros? enfim…por esses valores prefiro continuar a comprar um iPhone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.