PplWare Mobile

Disrupção causada pela IA será “muito maior” do que a COVID. Ou seja…?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Gonçalo says:

    Estou ansioso por ver os robots semear batatas, construir casas, estradas, e a varrrer as ruas.

  2. Cláudio says:

    Se alguém tem uma empresa que baseia o seu modelo de negócio em IA, é normal que diga que a IA é o futuro…

    Concordo que a IA generativa é uma boa ferramenta, mas não podemos ignorar as limitações da tecnologia e achar que será a solução para tudo. No exemplo da reunião, alguém que apresenta uma conclusão que demorou uma hora a ser feita pela IA, mas que depois não a sabe fundamentar, para mim não é a pessoa mais valiosa da empresa porque não sabe ter pensamento crítico. Qualquer pessoa pode utilizar a IA, mas nem toda a gente sabe pensar, e estes últimos são os elementos mais valiosos das empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.