PplWare Mobile

Polónia desconfia que carros chineses estão a passar informações e restringe a sua circulação

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Axolote nurcesado says:

    Esta poderia ser a nova publicidade aos carros chineses:

    Tenha uma vida cheia de aventura e emoção sendo agente dos serviços secretos chineses… só tem de comprar um automóvel chinês, nós tratamos do resto.

    • Paulo Oliveira says:

      Lol, espera até descobrires que não são só os Chineses que usam os seus produtos para colectar todo o tipo e dados – oficiais e menos oficiais – para “partilhar” e vender…

  2. sapo.pt says:

    Os chineses?! Nunca na vida! Seriam incapazes de uma coisa dessas. O mal está no Trump e no malandro do Musk

  3. guilherme says:

    Aí os malandros dos chineses começaram a fazer o que a América sempre fez e continua a fazer até aos seus aliados europeus para tirar vantagens em negócios e afins…

  4. Tiago says:

    Estamos todos sobre vigilância.
    Privacidade é uma utopia

  5. Anónimo says:

    E nós em Portugal? Autocarros com várias câmaras HIKVISION e zero entidades independentes a fiscalizar potenciais fugas de informação.

  6. Vasco says:

    Em caso de dúvida, perguntar primeiro aos donos (EUA) o que fazer, mesmo quando o número de provas é zero, as “suspeitas” são depois enviadas de Washington com as devidas instruções. Entretanto alguém com ligações diretas ao governo aparece na televisão para explicar o que nunca conseguiram provar, serve como “prova” ao mesmo tempo que “ingenuamente” aconselha os cidadãos para comprar algo de mais confiança. Tipo… Algo como um Tesla, que por “mero acaso” tem ligação á Starlink.
    Entretanto no mundo real, as marcas automóveis Chinesas estão décadas á frente da Europa, e a muitos anos de qualquer Americana.
    Nos dias que correm, tenho 600% mais confiança num produto Chinês do que certas “marcas fidedignas” made in USA.
    Aparentemente, quando são os EUA a colectar dados (os quais são oferecidos sem reservas ao Regime Genocida Sionista) a maior parte das vezes, de formas ilícitas, sem o consentimento ou conhecimento da grande maioria, não existe qualquer tipo de problema, que, e por “razões de segurança nacional”, é bom para as pessoas que vivem sobre opressão da “Rules Based Liberal New World’s Order”.
    Entretanto… Lá vão mais 80 biliões para o Regime Ukronazi, e mais umas entregas de armamento ao “Povo Escolhido por Moloth”, para que continuem o Genocídio e limpeza étnica…

    • Eu says:

      Haja alguém lúcido.
      Alguns lunáticos aqui, não podem ouvir agora a palavra China, porque é logo o diabo.
      Provavelmente os EUA tentarão fazer aos carros elétricos chineses, o mesmo que fizeram à huawei.

  7. Pedro says:

    Os carros que podiam ser duradoros e baratos, com tanto desenvolvimento mecanico que já existe. Continua caro, para além de incrivelmente feio, porque no fundo é um estudio tiktok cheio de luzes foleiras e cameras aleatorias.

  8. SouHumanoNaoOcidental says:

    Eu sou meio europeu, mas não convivo com estes delirios.
    É verdade que já há estudos a dizer que os ocidentais estão a perder a cognição e olhando para esta notícia de imbecis só posso concordar com esse estudo.
    Tenho de louvar a paciência dos chineses em lidar com os Europeus Ocidentais e os seus descendentes.
    Estes comportamentos só estão a pedir que a China e os Indianos um dia sejam como os europeus ocidentais. E se isso um dia acontecer so vou dizer: Adeus Europa Ocidental e EUA.
    Vejam bem o comportamento da Europa Ocidental
    É o povo que saiu Europa para conquistar várias terras, que globalizou a escravatura, que usou uma religião falsa do Médio Oriente para “civilizar” outros povos, que usou a mesma religião para desculpar-lhe os vários genocídios que fez, e vejam bem, que fez isto tudo através de uma invenção chinesa (pólvora).
    Deixou colónias em vários continentes. As línguas usadas nessas colónias são europeias, os povos originais nessas colónias quase estão na extinção e apesar dos vários avisos para pararem de matar culturas em prol da sua cultura europeia continuam a meter o bedelho onde não são chamados.
    Depois de vários delírios eis que surge outro: os carros chineses são formas de espiar o que os satélites lá em cima fazem com melhores resultados.
    Enfim…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.