PplWare Mobile

Governo mantém apoio de 15 euros para comprar botija de gás. Como beneficiar?

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. andre says:

    matem apoio quem paga somos todos nos!

    • Realista says:

      Não deve ser nem 8 nem 80, por isso não seja insensível.
      O estado social existe para ajudar quem realmente precisa.

    • Mr. Y says:

      A sério? Pensei que os impostos viessem das árvores

    • Hugo says:

      Vives em sociedade e integrado num sistema. Vota, exerce os teus direitos mas SIM, TERÁS de contribuir. É assim que funciona. Não gostas, estás no teu direito. É fazer as malas e ir procurar melhor.

    • Manuel da Rocha says:

      Depende… você paga 15000 euros, anualmente, na sua conta de electricidade, porque ganha 600000 euros, por ano. Não lhe dá problema nenhum pagar 100000 euros por um carro EV, 800000 euros pela vivenda e 50000 euros, pelas 2 semanas de férias.
      Se fizer isto, só dá 100000 euros, de lucro, à banca e ao mercado. Acaba por não pagar, para este programa.

    • Henrique Caldeira says:

      por acaso sabes o que é o Fundo Ambiental?
      Não digas disparates !!!!

  2. Yamahia says:

    O melhor é ir a ES. . Sem apoio a diferença são 17€

  3. José Maria Oliveira Simões says:

    Não sei porquê, mas todos os anos vejo o meu salário encolher. O que o Estado paga, tem que vir de algum lado, Certo ? Dos meus impostos e dos outros Portugueses, Certo ?

    • Hugo says:

      Não só mas também. É passar os olhos pelo orçamento de estado e usar o google para as duvidas que tiver.

    • Manuel da Rocha says:

      E se tiver de pagar 500 euros mensais, pela sua ligação internet? E se tiver de pagar 50000 euros, anualmente, na subscrição do seu carro, até 800 milhões de euros, com juros de 20%, ao ano?
      Ou acha que os 50000 biliões, de euros, de lucros, das empresas, são por causa do estado?

    • carlos fernandes says:

      O salario a encolher está relacionado com a inflação. O Estado não paga, devolve, redistribui ou isenta de acordo com as politicas que aplica. A receita vem de todos os impostos, por todos os contribuintes nacionais e estrangeiros que realizem atividade em Portugal. Ps os descontos para a SS, não são impostos.

  4. Eu says:

    Sim José. Certo.
    Tão certo como quando o José não trabalhava, mas usufruía de escola e de saúde, eram outros portugueses que pagavam.
    Quando o José estiver reformado também receberá daqueles que trabalharão na altura…funciona assim.
    Obviamente existem pessoas que abusam, mas não podemos colocar todo o sistema em causa, apenas por alguns.

  5. TiagoR says:

    Deve pagar quem mais pode e não são poucos os que por aí andam ! Os que conseguem fugir aos impostos dava para pagar duas garrafas de gás por mês a cada familia necessitada ou não !!!

  6. Manuel da Rocha says:

    O programa não tem usado, toda a dotação, porque há pouca gente a usá-lo. Foi daí que moveram 320000 euros, para aumentar o E-lar, quando gastaram os 500 milhões, em 3 horas… com os vouchers a irem parar a, uma média, de 60000 euros, de salário individual, de cada beneficiado. E 99,34%, dos “vouchers gerais”, foram usados. Dos “vouchers para necessitados” (quem ganha menos de 8000 euros, anualmente), nem 33%, foram usados.
    Este dá jeito e olhem… na zona centro a electrificação, deu barraca, pois, mais uma vez, as torres, de comunicações, que dizem ter 72 horas, de bateria, afinal nem 5 horas, são capazes de suportar. E ter tudo, a energia eléctrica, passaram a cozinhar, com lenha, coisa que, só os avós/bisavós, fizeram.

  7. JL says:

    Além dos combustíveis para os carros, o gás também tem subsídios ?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.