PplWare Mobile

Rússia constrói uma instalação de vigilância para monitorizar comunicações da NATO

                                    
                                

Imagem: bne IntelliNews

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Jumper says:

    Então era para isto que serviam os pedragulhos de Stonehenge…
    Lá andam os Russos a roubar tecnologia!

  2. Naodou says:

    Nos fazemos o mesmo…

  3. Anónimo77 says:

    Nato significa EUA, a Europa anda ser arrastada para conflitos que não interessa a Europa .
    Quem vai ganhar com a guerra na Ucrânia é os EUA e a Federação Russa, a UE vai ficar a chuchar no dedo e reclamar direitos humanos e mais “refugiados” .

  4. Grunho says:

    A NATO é os imperialistas, o resto é lacaios. Para vigiar a sério â Rússia só interessa os imperialistas.

    • Jose says:

      Io o horror, nem sei como pode viver e vir aqui dizer tão mal sem ser sancionado! Curiosa contradição atirar aos outros acusações que se encaixam na perfeição às misérias humanas que tão veemente defende. Deve ter medo da competição e de ter de ser responsável pelas suas acções como qualquer adulto maduro tem.

  5. JMarston says:

    Tanto dinheiro mal gasto.

    • Jose says:

      Sem dúvida. Os russos e al8ados inventaram a paranóia de serem atacados, quando na realidade quem araca, invade mata, roubar e viola, são esses países onde os seus nacionais nem cidadãos são. São meros escravos acéfalos e robotizados a quém lhe foi proibido pensar e o seu direito a revolta.

  6. Alejandro says:

    Esta construção da instalação de vigilância de comunicações da NATO por parte da Rússia, tem o alto patrocínio de Prostitrumpte.

  7. Luis Trabalha says:

    No dia que a nato quiser acabar com a russia, nem 12 horas sao precisas, putin pedia desculpa de joelhos. O nuclear e uma ameaca mas esquecem se que não podem usar para se defenderem ou ficam com o proprio pais radioactivo…

    • Grunhi says:

      Se fosse assim tão simples a NATO já tinha avançado contra a Rússia. E dizia “meus amigos, atenção que aqui só vale armas convencionais, e vocês vão mesmo respeitar as regras”. Ele há cada ingénuo!

      • Jose says:

        A NATO jamais irá “avançar” seja contra quem for se nunca, um dos ser atacado! Até quando vão manter essa me tira de quê a NATO ataca! Mas atacar o quê? A maluqueira e mentiras russas? O que devemos nós à miséria qye a russua é para vermos tanta submissão por parte de certas criaturas? Por mim, podia desaparecer amanhã.

      • Carlos Mestrado says:

        Grunho a russia e a coreia do norte so existem porque o ocidente quer, da jeito para desviar as atencoes do resto do mundo. As pessoas no ocidente vivem bem pois vestem se e comem produtos feitos por paises escravizados e mão de obra infantil a morrerem a fome. E quando alguns deles conseguem fugir e chegam ca sao tratados como invasores. Faz lembrar o hunger games, uma pura hipocrisia. A europa dos valores etc que faz acordos com arabia saudita onde executam jornalistas e mal tratam mulheres so por dinheiro tem moral para que? A russia funciona como o Benfica funcionava para o Pinto da Costa, atirava ao ar odios com inimigos para roubar a grande o clube. E saiu como heroi

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.