PplWare Mobile

A Mercedes-Benz estará a considerar usar alguns dos motores da BMW

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. André R. says:

    Quer dizer que vai deixar de haver Mercedes da Renault?

    • Alex says:

      Parece que a nodoa está finalmente a ver-se.

      O que aconteceu aos motores da Mercedes?
      Mercedes dos Chineses,
      Mercedes da BMW,
      Mercedes da Renault,
      Mercedes do grupo PSA

      Sempre que a Alemanha se apanha com dinheiro, provoca o caos na Europa e no mundo.
      Não há duvida porque é que a Porche fugiu para os EUA.
      Com este nivel de extremismo, não é possivel prosperar.

      VW e a BMW foram para a China?E a Mercedes foi para onde?

      Enfim, foi um erro tremendo termos uma aliança comercial com a Alemanha, eu acho que agora todos percebem isso.
      Como é que nos metemos nisso, é que era bom explicar ás pessoas, um País que destruio a Europa 2x e vai a caminho da 3a, e fazes uma aliança com esses lunaticos?

  2. AJ says:

    A fiabilidade da Mercedes a dar mais um tiro no pé, Mercedes já não é o que era, muito menos o bmw.

  3. Nilin says:

    Lol. Mais valia usarem da Renault outra vez.

  4. AlexS says:

    O universo ficará descompensado se isso acontecer!! altura para entrarmos em pânico?

  5. PorcoDoPunjab says:

    Que usem o N47, aquele motor BMW que rebentava, e rebenta , com a corrente da transmissão,, originando reparações de milhares de euros…

    Pobre Mercedes,, quem os viu e quem os vê.
    São bonitos, mas a fiabilidade já se foi.

    • G says:

      O N47 se reduzires o intervalo de mudança de óleo para o que já tinha o M47 deixas de ter problemas de corrente. O N47 é um M47 com algumas pequenas alterações onde a ideia inicial era reduzir os custos de manutenção (Por irónico que pareça) correu mal sobretudo com os intervalos de mudança de oleo dilatados. Ajustados ao padrão regular anterior e tens motor para 500/600 com condução regular e manutenções atempadas. Tenho o anterior M47 vai a caminho dos 600 sem stress.

  6. São Pedro says:

    Cumprir com as normas ambientais da EU, cada vez mais apertadas para os motores a combustão não deve ser fácil e também não deve compensar muito o seu desenvolvimento, pois estamos numa fase de transição por obrigação, para bem do planeta. Quanto à critica do povo alemão, acho que nós portugueses só temos que estar agradecidos por todos os subsídios que temos recebido da união europeia e são eles quem mais contribuem e que ao fim de tantos anos ainda andamos de mão estendida

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.