Elon Musk acusa Trump de envolvimento com Epstein e depois apaga publicação no X
Elon Musk está totalmente desorientado — pelo menos, é essa a opinião transversal nos EUA. Uns acusam-no de consumir drogas pesadas e estar a atravessar uma fase terrível, outros apontam um total desnorte após críticas de Trump. O pináculo da novela foi quando o homem forte da Tesla envolveu o presidente dos Estados Unidos com Jeffrey Epstein, acusado de tráfico sexual de menores. Agora... apagou a publicação!
Musk quer destruir Trump?
A tensão parece estar a aumentar entre Donald Trump e Elon Musk, após a saída do CEO da Tesla da equipa de conselheiros do presidente dos EUA.
Na quinta-feira, quando as tensões escalaram entre Musk e Trump, o multimilionário recorreu à sua rede social X para dizer que o nome do republicano encontra-se nos ficheiros de Epstein e que é por isso que a lista nunca foi divulgada.
Está na hora de lançar a bomba a sério. Donald Trump está nos ficheiros do Epstein. Esta é a verdadeira razão pela qual não foram tornados públicos.
Escreveu na publicação, entretanto apagada.
Pedofilia e tráfico sexual de menores
Jeffrey Epstein, recorde-se, era um multimilionário que mantinha vínculos estreitos com figuras influentes da política e das finanças dos EUA. Suicidou-se em agosto de 2019, numa prisão de Nova Iorque, semanas depois de ter sido detido sob acusações de tráfico sexual.
A sua morte, que impediu a sua ida a julgamento, motivou petições para que o Departamento de Justiça divulgasse a lista dos alegados cúmplices e clientes, bem como o registo de voos do seu avião privado para a sua ilha nas Ilhas Virgens, onde alegadamente ocorreram abusos.
Após ligar Trump e Epstein, Musk incentivou os seus seguidores a guardarem a mensagem, garantindo que "a verdade será conhecida".

O homem mais rico do mundo, Elon Musk, apagou da sua rede social neste sábado a publicação em que acusava o presidente dos EUA, Donald Trump, de ligação com o multimilionário Jeffrey Epstein, que se enforcou numa prisão federal de Nova York em 2019, quando era acusado de tráfico sexual.
Donald Trump e Elon Musk envolveram-se num confronto público nos Estados Unidos, na quinta-feira, trocando acusações de “loucura” e “ingratidão”, após vários meses de estreita colaboração. Durante esse período, o homem mais rico do mundo chegou a liderar um departamento polémico — conhecido pela sigla inglesa DOGE — criado com o objetivo de implementar cortes na administração norte-americana.
O desentendimento surgiu na sequência de críticas de Musk ao plano orçamental de Trump, que descreveu como “uma aberração repugnante”.
Sobre esta acusação, entretanto apagada por Musk, de que estava nos ficheiros do agressor sexual de menores Jeffrey Epstein, Trump declarou tratar-se de “notícias velhas”.
Até o advogado de Epstein disse que eu não tinha nada que ver com isso.
Rematou o Presidente dos Estados Unidos da América.






















Too late…
Musk tem que parar de consumir cenas, anda todo marado ultimamente.
Pobre EUA com estes 2 patetas.
A rixa e a troca de insultos entre Trump e Musk é conhecida, mas vale a pena olhar para a ameaça que pode ter maiores consequências:
– Trump sugeriu que ele poderia cancelar todos os contratos e subsídios do governo às empresas de Musk – “a melhor maneira de economizar dinheiro”, disse num post. Isto teria um efeito devastador.
– “À luz da declaração do Presidente sobre o cancelamento dos meus contratos governamentais, a @SpaceX começará a desativar a sua nave Dragon imediatamente”, postou Musk sem aviso prévio na quinta-feira. No dia seguinte reverteu a decisão. A NASA depende das naves SpaceX Dragon para missões de transporte à ISS e outras. Até a criação da Cúpula Dourada anunciada por Trump depende dos foguetões Musk.
No caso de Trump concretizar a sua ameaça Musk concretiza a dele? Acho que é possível.
A ameaça mais recente:
Alguns especularam que Musk poderia mudar de lado e começar a financiar candidatos democratas como uma forma de se vingar de Trump e republicanos, o que o presidente alertou que seu ex-aliado seria uma má ideia.
“Se ele fizer isso, ele terá que pagar as consequências por isso”, disse Trump à NBC News em uma entrevista por telefone, na 6ª Fª, , mas não especificou quais ações ele poderia tomar contra Musk. “Ele terá que pagar consequências muito sérias se fizer isso”.
Depois de um ano de elogios efusivos e expressões de amor um pelo outro, deu nisto.
Eles não têm uma amizade sincera, como o Peter Thiel e o JD Vance.
Ai o Musk é que está desorientado sozinho. Não são os dois…
São dois que não podemos confiar. Este “divórcio” entre trump e musk é muito suspeito. Como as vendas do tesla a afundar dia para dia por causa da ligação trump/musk, musk teve que agir, resolver, atuar. Nos bastidores a “lua de mel” continua. 😉
Como se isso fosse alguma novidade! Já se “sabe” disso há bastante tempo!
Em relação ao Epstein, se fosse divulgada a lista dos clientes dele, era o fim dos EUA.
Aquilo corre tudo, desde Democratas a Republicanos.
Sempre achei estranho como é que o Epstein, que era vigiado 24h dia, se enforcou quando o guarda se ausentou do monitor.
Só faço uma pergunta e quem quiser e souber, que responda.
Como é que o Epstein, na cela, soube que o guarda estava ausente?
Mete-me uma ligeira suspeita, só ligeira, que se calhar “suicidaram-no” antes que falasse o que não devia.
Mas isto sou eu, que sou estranho, sei lá…
Isso só vais saber quando a netflix fizer uma série com o William Dafoe a fazer de Epstein. Até lá vê os filmes que deves ver porque pela cnclusão a que chegaste viste muito Prison Break e filmes do Stallone na prisão LOLOL