PplWare Mobile

Tesla “de 25 mil euros” não vai chegar ao mercado tão cedo

                                    
                                

Autor: Rui Neto


  1. Gonçalo says:

    O Elon Musk já disse que não iriam fazer esse carro que para mim honestamente é uma grande desilusão tinham aqui um cliente

  2. Rodrigo says:

    Como a inflação subiu tanto desde que a primeira vez que falou nisso, agora não é economicamente viável.

  3. MLopes says:

    poderia facilmente fazê-lo dado que os custos de produzir um elétrico são relativamente baixo mas não o faz porque iria abrir um precedente e podia deitar por terra uma fatia substancial dos rendimentos futuros dos acionistas

  4. rui says:

    Este veículo só vai ser apresentado quando já estiver a ser montado, até lá será imaginário, a Tesla não pode anunciar e esperar meses para vender, ia destruir as vendas do 3 e Y.
    tem de ser apresentado e o configurador aberto nesse momento e eles prontos a produzir 1 ou 2 milhões anos já…

  5. Rui says:

    Não-carros para elites salvarem o clima que destruíram. Contem outra história que andam preocupados com a humanidade e o mundo.

  6. Anung says:

    Para fazer um tesla charuto com autonomia de 200km e minusculo para poder vender a 25k mais vale estar quieto.

  7. Io says:

    Fala-se muito dos robot táxis, isso não vai resultar. A não ser os mais jovens que não tem dinheiro, toda a gente quer ter o seu carro, faz parte da liberdade individual, ainda mais sem poluir. Há uns meses pedi um uber para ir buscar o carro a oficina e não apareceu, devido a distancias de +-1km, e’ pouco para eles, bem sei que na província e’ diferente, mas mais razão me da’.

  8. O-das-CAldas says:

    Os mais jovens andam de transportes públicos
    Os robotaxis estão direcionados principalmente para pessoas já com idade, que são muitos, em cidades grandes. Em vez de um táxi chamam um robotáxi. O preço é que tem que ser competitivo.
    E também para quem tem carro e não quer andar às voltas à procura de um lugar para estacionar.
    Os robotáxis podem dar muito dinheiro mas são um negócio complexo. Ainda ontem a Cruise anunciou que saía. Fica apenas a Waymo, com 2 milhões de viagens com passageiros já realizadas (e pagas, embora nos posts falem em “boleias”, mas isso também no caso dos TVDE, não sei porquê).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.