Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Especialista ensina “um truque” para podermos ler as mensagens apagadas

                                    
                                

Autor: Vítor M.


  1. Euéquesei says:

    Se estava apagada, como é possível recuperar?
    Afinal não estava apagada, certo?
    Whatsapp, segurança acima de tudo.

    • rafa says:

      é uma aplicação à parte que cria um log, ou seja guarda todo o histórico e informação, neste caso das mensagens do whatsapp. portanto sim estava apagadas no whatsapp mas a outra aplicação registou os dados das mensagens apagadas.

    • Tigas says:

      Leu o artigo ou apenas o titulo?

    • Maike says:

      Para a whatsapp tudo é registado no servidor do facebook (Whatsapp pertence ao facebook)
      a app que fala em cima regista tudo o que receber na app do telemóvel, todas as notificações que receberes no whatsapp, é registado pelo telemóvel e não ao servidor whatsapp, é diferente.

      • Iurie Solomon says:

        pois, e pelos vistos é preciso ter o tlm ligado a net qd se recebe a notificaçao para a poder gravar. ou seja, se nao tiveres e entretanto a mensagem for apagada enquanto nao estive ligado a net entao a aplicaçao de registo nao funciona

  2. Fusion says:

    Pelo que percebi isto fica a escuta das notificações e guarda as mesmas. Se alguém apagar a mensagem, ela efectivamente vai ser apagada, mas esta aplicação já ficou com a notificação guardada para ser lida a posterior.
    Aqui o problema não será do Whatsapp, mas sim do sistema operativo (neste caso Android) que permite que outras aplicações leiam as notificações.
    Mas corrijam-me se eu estiver errado pff.

    • rafa says:

      Sim mas o Euéquesei aparentemente équenãosedáaotrabalhodeler.

      • Euéquesei says:

        Ai é? Então diga me lá se consegue trazer à vida mensagens apagadas do Signal ou do Wickr.
        É que é sempre a mesma aplicação a ter buracos destes.
        Eu disse que whatsapp é uma app sem segurança e repito isso a quem me quiser ouvir.
        É só truques e cambalhotas.
        Segurança a sério, nicles.
        Aliás, o mais seguro protocolo de mensagens para mim, e isto é uma opinião pessoal, é o xmpp.
        Com encriptação OTR ou OMEMO, é do melhor.

        • João Ferreira says:

          Mas olha que essa aplicação também funciona para Signal e Wickr. Funciona para todas as aplicações que mostrem notificações.

          • Tx2 says:

            O @Euéquesei é que sabe 😉

          • Euéquesei says:

            Já foi testado nessas aplicações com resultado positivo?

          • Euéquesei says:

            Se essa aplicação tb funcionar efectivamente no Signal ou Wickr ou qualquer outra app que prime pela segurança, é urgente resolver essa situação.
            Problemas de segurança todos podem ter, não há nada infalível, agora quando os buracos aparecem, o que define é quem os tapa e quem os deixa ficar como estão…

          • Hyper says:

            Epa, é assim tão complicado perceber que esta aplicação só regista um log de todas as notificações que o telemóvel mostra?

            Se a aplicação mostra o conteúdo da msg na notificação (o que pode ser configurado), a mensagem fica guardada! Caso contrário não mostra!

            Não tem nada a ver com a segurança dos Whatsapps ou Signal ou lá o que for! Tem a ver com a configuração de notificações que o utilizador tiver activa!

  3. Luis says:

    E pronto, o principio do fim de muitas relações eheh

  4. desinformado says:

    Deviam começar a pensar no que sugerem para ser instalado. Esse log que é feito para as notificações e registado para o utilizador, será ele também enviado para um servidor qualquer que vai também ele processar essas informações? No fundo, um espião de notificações de tudo o que aparece nas notificações? Deviam pensar um pouco mais além do que é o real interesse das aplicações nos dias de hoje.

  5. Sardinha Enlatada says:

    Nos ja perdemos a nossa privacidade e nao ha volta a dar. A nao ser que deixem de usar facebook whatsapp e afins. Para qualquer coisa estao la os dados a disposicao deles. Saibamos ou nao ninguem lhes vai tirar isso. Mas voltando a noticia tambem e mau para as namoradas saberem disso lol. Vai que e uma mensagem comprometida que foi apagada e a namorada descobre. Ja fostes lol

  6. Spoky says:

    Isso é muito simples de resolver, receber uma notificação a dizer “you have a new message” o Telegram faz isso. Não protege a 100% mas já é um bom começo.

  7. JdCar says:

    “Rede Social” lol

  8. Tiago Rodrigues says:

    Já existem dezenas de aplicações assim…

  9. Bit says:

    Isso já existe integrado há que tempos nas versões modded do WhatsApp
    https://fmmods.app/download-fmwa/

  10. Gil says:

    Ja nao basta partilhar a nossa privaciadade com o WhatsApp, deixem la outra app ler todas as vossas mensagens enfim… nada e de graca…

  11. Ricardo C. says:

    Digam o que disseram, mas todo o principio da “coisa” é errado…. e a app store (apple) pode ter todos os requisitos e por vezes bem pesados, mas estas aplicações funcionam apenas em sistemas menos seguros como o andoid… doa a quem doer.

  12. Vanessa says:

    Gostava de saber se funciona para SMS? Alguém me esclarece como posso rever SMS apagadas. Obrigado

  13. HELENA DUARTE says:

    Recuperação

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.