PplWare Mobile

Meta reprime conteúdos do Hamas após aviso da União Europeia

                                    
                                

Autor: Rui Jorge


  1. Joaquim Sobreiro says:

    As guerras e a informação também devem obedecer às ordens dos “senhores da guerra”.

    • Luizinho says:

      Não consigo entender porque temos tantos ressabiados no nosso país…
      Mas porque não vão para a Rússia, curtir a vida?

      • AlexS says:

        Ou para Gaza experimentar o Hamas. Era capez de ser uma lição melhor que todos os anos que passam na escola.

        • Alves says:

          Ou para a Palestina levar com mísseis, a 50 anos que Israel faz o que quer desde raptar mulheres crianças homens, assassinar, tiram território… Eu sei não tem olhos azuis, nem pele branquinha!

          • Realista says:

            @Alves e @Joaquim Sobreiro
            Simpatizar pelo que os palestinianos têm passado é diferente de simpatizar e apoiar o Hamas. O Hamas é um governo totalitário, fascista e terrorista que atualmente não representa legitimamente a vontade do povo palestiniano.

          • Alves says:

            @Realista concordo o Hamas é terrorista, mas por outro lado o que chamamos ao que Israel está a fazer?

            Ontem já ia com 700 crianças Palestinas mortas em 5 dias, para ter uma ideia a guerra da Ucrânia neste tempo todo tem números oficiais de 400 e tal crianças.

            Ninguém faz nada para se parar de matar mais de 120 crianças Palestinas por dia? Só de ler estes números até fico arrepiado.

  2. Joaquim Sobreiro says:

    As guerras são negócio. O negócio necessita ser alimentado por consumidores de armas e informação, memo as guerras de falsa bandeira. Uma guerra é alimentada também por ódio e medo, especialidade dos meios de informação subsidiados. No dia em que qualquer dirigente declarasse uma guerra e não comparecesse nenhum beligerante as guerras seriam muito diferentes. A possibilidade de se criar uma guerra é proporcional aos recursos naturais cobiçados.

  3. Alves says:

    O Hamas faz terrorismo sem dúvidas e foi criado no seu início pela América e Israel para combater a Fatah, agora quem tem que levar com ele é o povo Palestino.

    Israel em 5 dias já matou 700 crianças Palestinas em Gaza isto pela contagem de ontem hoje já deve ir em 800, o que se chama a isto?

  4. Grunho says:

    O Hamas está para a Palestina como a Fretilin do Xanana estava para Timor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.