Quantcast
PplWare Mobile

Google Maps: como adicionar várias paragens intermédias ao seu trajeto

                                    
                                

Autor: Micael Pires


  1. Antonio Pereira says:

    De certeza que se podem adicionar as que quisermos ? estava limitado a 10.
    Já melhoram ?
    Se sim é uma excelente noticia

  2. zedoido says:

    a google agradece todas as informaçoes!

  3. Joao says:

    O google maps é terrivel para programar passeios de mota. Alguém com alguma sugestão melhor para tal fim?

  4. LuisG says:

    Deveria ter uma opção para guardar um percurso pré-definido. Faço o mesmo percurso todos os fins de semana e por razões de custo/tempo, nesse percurso tanto preciso de apanhar portagens como de as evitar, indo pelas nacionais. Assim sendo só gostava de ter uma função para guardar esse percurso e usá-lo quando precisar. Não preciso que me indique o caminho mas somente me indique as informações de trânsito. Infelizmente nem Waze nem Gmaps dão para fazer isto.

  5. Antonio Pereira says:

    Viva, e tem a opção de guardar da seguinte forma
    No pc e estando com a conta aberta no google, (login feito)
    No maps defino o melhor percurso, depois tem a opção de enviar para o telefone android ou os telefones , dá para varios , tenho 2 ativos e envio para os dois á vez
    quando recebo no movil , abro e em cima á dta tem a opção de adicionar ao ecran principal, tem que haver espaço claro.
    deste modo fica sempre um atalho para o percurso que definimos.
    tenho varios passeios para fazer no ecran.

    Motard , também sou motard e neste momento o maps é o melhor para mim , só falta os radares que já estão a caminho , depois então é imbativel.
    a forma que eu encontro para adicinar mais de 10 é fazer novo percurso apartir do ponto 10 e guardar no home, assim quando chego ao 10 , ativo o outro

    Espero que não esteja muito confuso

    • LuisG says:

      Não é confuso porque eu já tinha tentado esse sistema mas acabou por não resultar na altura. Lembro-me que tinha enviado a rota por sms mas sempre que acedia ao link, ao abrir o gmaps ele alterava o percurso. Vou experimentar dessa forma e guardar o atalho no ecran. Obrigado António!

      • Tiago Caldeira says:

        Da última vez que tentei fazer o mesmo que tu não consegui fazer uma rota personalizada, o GMaps devia ter isso implementado.

  6. Tiago Caldeira says:

    O que o Google devia de permitir no GMaps são rotas personalizadas. Eu no computador defino um caminho específico que quero fazer mas quando faço para enviar para o telemóvel o GMaps calcula o caminho mais rápido em vez do que eu personalizei.

  7. Antonio Pereira says:

    Há aí qualquer coisa mal, ele envia, tal como no Pc, agora toma atenção de no Pc , estiver evitar autoestradas e no android estiver caminho mais rapido por ex.
    é logico que ele altere , experimenta as conf. iguais no pc e movel

  8. Ricardo says:

    Esta função já existe há anos aqui no Brasil!! Moro em São Paulo e uso está função diariamente. O Maps integra as informações dos ônibus e linhas de metro, horários, itinerário tempo de duração do deslocamento e o preço! É uma das coisas mais úteis há no smartphone!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.