PplWare Mobile

Portugal: Nissan vai recolher modelos Qashqai de 2017


Fonte: gtmotive

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Joao says:

    Está o proprietário obrigado a proceder com esta alterações, como no caso do dieselgate?

    • goolo says:

      neste caso sim e não tem nada haver com a situação do dieselgate, nem sequer parecido, aqui trata-se da identidade da viatura, e passas a estar ilegal se a alteração não for efectuada…

      • Joao says:

        Os proprietarios dos VW afectados estavam obrigados a…
        Falas de cor ou com conhecimento de causa? Porque fica ilegal de o nr. de chasis continua a bater certo com o dos documentos?

  2. N1ldo says:

    Só venderam 115 unidades nesse período?
    Vai falir hein.

    • Blue Beast says:

      Realmente,tem razão.Falir não direi mas a Nissan só vender 115 unidades do Qashqai em Portugal dá que pensar um pouco.Mas temos que ter em conta que é um Crossover que custa,no mínimo,cerca de 26.000 euros,não é brincadeira,muita atenção !!

  3. Carlos says:

    Bem… fui consultar o site existem muitos “recalls” de viaturas nomeadamente:
    * 2019-03-13 – Opel Insignia B
    * 2019-03-06 – Honda Civiv
    * 2019-02-19 – Renault Captur, Clio e Zoe
    * 2019-02-07 – Dácia Duster

    Isto apenas para 2019… porque é que apenas se fala do Qashqai (pelo menos que eu tenha dado conta)

    Ver aqui:
    https://www.consumidor.gov.pt/comunicacao/alertas.aspx

  4. Zé Duarte says:

    Não era mais fácil mandar uma etiqueta nova para colar em cima do que recolher os carros todos?

  5. censo says:

    Estranho proceder-se “à recolha” de viaturas por causa de uma etiqueta.

    • goolo says:

      existe uma base de dados que tem de ser seguida à risca, esta simples etiqueta como tu dizes é como se fosse o teu cartão de cidadão, logo se não tem algo bem tem de ser trocado e mudado no sistema onde está inserida.

  6. MR says:

    Este número não é o número do chassis que vem no livrete? Se for e se mudar, devem ter de mudar também o livrete.

  7. Rui says:

    Mais uma manobra de diversão efetuadas pela Renault que fez asneira em algum componente do modelo e que agora se esconde por detrás de um número de vin que a ser verdade que seria alterado implicava a emissão de um novo DUA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.