PplWare Mobile

A era do Social Media: Potencie o seu negócio no Facebook

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Marisa Pinto


  1. fneves says:

    Qual é a melhor hora para o post?

    • Nuno Bastos says:

      Boa tarde FNeves,
      os estudos indicam que em média os posts efectuados entre as 15 e as 18h geram uma maior quantidade de cliques!
      Cump

      • Rui C says:

        Errado!

        Varia de página para página.
        Na nossa empresa as melhores horas são : 10H , 15H e 21H

        Portanto à que fazer a analise ao tipo de seguidores que tens e publicar dentro do melhor horário.

  2. Rui Miguel Costa says:

    É fácil,basta analisares os insights que estão disponiveis na tua página do facebook. Lá diz a melhor hora.

  3. Nuno Bastos says:

    Bom dia Rui,
    compreendo a sua opinião e concordo plenamente consigo!
    Apenas referi uma estatística geral que identificou esse período como o período que registou mais cliques. Cada negócio tem o seu público-alvo, e cada público tem comportamentos diferentes… A estatística referida é para comunicar para um todo e não para um segmento.

  4. Marco Rodrigues says:

    Existe uma aplicação para ajudar neste tipo de análise, chama-se Talkwalker – http://www.talkwalker.com/pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.