300 milhões de utilizadores abandonaram browsers da Microsoft
Longe vão os tempos em que o browser da Microsoft (o IE) era o Rei de um mercado com concorrentes pouco inovadores. A aposta da Google e da Mozilla começou a ser forte e, tal como se esperava, a browser Chrome derrubou o Internet Explorer (em Maio e 2016), mantendo-se actualmente como o browser mais popular.
Mas a taxa de abandono do IE e do Edge é preocupante! Conheça os dados de Setembro.




















