Quantcast
PplWare Mobile

Edge vai deixar utilizadores controlarem Flash

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Maria Inês Coelho


  1. kabuki@gmail.com says:

    O Edge, vai ter, prepara – se, vai lançar, pode vir a ter, está para breve, a caminho,… Lento, devagar, devagarinho. Não se percebe a Microsoft!

    • Miguel Nóbrega says:

      Não percebes que o Edge vai fazer tudo!?
      Até tostas para o pequeno almoço, tens é de esperar, mas há de chegar o dia…

      • Henrique says:

        Até tostas para o pequeno almoço é o que faz o Chrome, depois de instalares uns 500 plug-ins pesados de baixa qualidade de 300 “programadores” que nunca ouviste falar… (que sabe-se lá se não vêm com brindes).

    • Miguel Nóbrega says:

      Enfim, agora falando a sério…
      Mais valia ficarem calados e limitarem-se a ter um changelog (coisa que ainda desconhecem) tanto da versão final como das insider e assim não entravamos em especulações..

    • Tony says:

      sabes que ha um lançamento de uma build Windows 10 (todos dispositivos) Insider praticamente todas as semanas com as features mencionadas, não sabes?

    • RubenS says:

      Quando não se gosta de uma coisa, critica-se ao ponto de de ser como cavalos com as palas. Nos outros é igual e não vou entrar em detalhes que não vale a pena. Realmente quando se implica com uma coisa, é mesmo bater em ferro duro lol.

  2. rui says:

    Espero que, tal como a concorrência tenha MESMO a possibilidade de controlar os plugins, bem como muita outra coisa. Do dizer ao fazer, a distância é muito grande. Pelo que eles dizem, promete bastante. Mas se calhar no final vai ser outro internet explorer. Espero que não, até porque gosto bastante da interface: assemelha-se ao browser que uso agora: vivaldi. E falando em vivaldi, espero que os da google tenham a ideia de dar uma lavagem à interface do chrome porque já enjoa sempre a mesma.

  3. Jorge says:

    Além do que o meu não funciona (abre-se dá erro e fecha) após ter tentado todas as hipoteses que existem na página da Microsoft.

  4. Henrique says:

    Já tenho isso no Safari, e dá para controlar o acesso aos plug-ins por site.

  5. tiago says:

    Numa altura que o Chrome já o faz, não é ser fã ou algo parecido, e até já deviam ter acabado com o java e flash player… porque a microsoft insiste nisto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.