PplWare Mobile

Kaspersky vai encerrar as suas operações nos EUA depois de o software ter sido proibido

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. David Guerreiro says:

    Não esquecer que Eugene Kaspersky era colega de Putin no KGB.

      • David Guerreiro says:

        Há alguma justificação nos receios. Além do mais na Rússia não existe empresas sem responder perante o Estado, tal como acontece na China. Se o Estado Russo pedir dados sobre algum cliente da Kaspersky, a mesma é obrigada a fornecer e nem ousam recusar. Há muitas janelas altas na Rússia, se é que me faço entender…

  2. PAULO PEDROSO says:

    Já foi um dos melhores anti virus do mundo, atualmente desconheço como está a nivel de segurança

  3. Rodrigo says:

    A mais de 1 década usando Kaspersky 0 problemas, já me safou de algumas tentativas de malware por isso quero lá saber das guerras comerciais entre USA e Rússia.

  4. Ricardo Abonado says:

    Adieu adieu good-bye au revoir até sempre …

  5. Halnaweb says:

    Uso e abuso, tanto no parque informático aqui da empresa comode todos os nossos clientes.
    Não aceito o argumento americano, nitidamente é uma consequência comercial. Digam lá o que disserem. Verdade se diga, aueos americanos também não são frescos… lembro-me sempre disto… o maior inimigo de um americano, é outro americano. E é só ver as noticias ao longo de décadas! “Estes romanos são doidos”, já dizia o nosso amigo Obélix!

  6. joão das couves says:

    Prefiro o Eset.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.