PplWare Mobile

Xiaomi: veja o novo smartphone dobrável a funcionar (vídeo)


Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Terrível says:

    Vamos ver se este equipamento reage bem nos testes dobráveis como o iPhone 6…
    Vou aguardar para ver!

  2. Fernando Marques Martini says:

    uma palavra P R E Ç O

    Por quase 8 mil reais fica complicado, nao pelo valor, e sim pelas tantas quantas outras prioridades e o que se pode fazer com esse valor, quando for algo finacieiramente viavel, entao irei adotar afinal vai ser padrçao no futuro

    • radamel says:

      Chama-se preço para early adopters. É para quem pode, claro está. Os outros vão dizendo que não querem ou não precisam, ou não gostam, até que a coisa vem para o preço que já suportam, e aí avançam.

  3. M.Manuelito says:

    Este da Huawei também está interessante!
    https://youtu.be/NOqcpZj_NUg

  4. ARS says:

    Com duas dobras, o dobro de problemas dos de uma só. Há um equívoco conceitual nisso tudo. Os celulares são o sucesso que são por serem portáteis que cabem no bolso. Quem quiser tela maior para trabalho longo, busca um notebook ou mesmo um computador de mesa, se quiser maior conforto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.