PplWare Mobile

Altice Portugal com receitas de 526 milhões de euros (4T de 2018)


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Marco says:

    E ainda se queixam da iptv e pirataria…por 5 euros/mes tenho todos os canais em full hd e 4k incluindo sporttv, btv e eleven sports. Nunca falha, vejo tanto em Portugal como no estrangeiro. Alias não fosse iptv pirata e nem canais portugueses se podiam ver la fora…

    • Blue Beast says:

      Isso é trafulhice,é ilegal,e você até devia ter vergonha na cara para vir aqui gabar-se disso !! Tenha juízo e pague tudo direito como nós pagamos.Só faltava agora esta !! Cheio de aldrabões e vigaristas está o mundo cheio !!

  2. Blue Beast says:

    1-“No último trimestre de 2018,a Altice Portugal registou o quinto trimestre consecutivo de crescimento da sua base de clientes fixos no Segmento Consumo.Só no ano passado,a empresa chegou às 4,49 milhões de casas com cobertura de fibra óptica (+120 mil no 4T de 2018).” Ou isto está errado ou é trafulhice !! Mas muito pelo contrário !! Devido às inúmeras queixas de clientes foi a empresa que mais consumidores perdeu no segmento da cobertura com fibra,perdendo milhares de clientes para a Vodafone,tal como a NOS.Mas milhares de clientes !! Já em 2018,no ano passado !! Aliás,a quebra de clientes na MEO,como na NOS e na NOWO tem sido gritante,perdendo as 3 operadoras todos os dias utentes que se transferem para a Vodafone. 2-“A empresa liderada por Alexandre Fonseca mantém a meta de cobrir o país com fibra até um total de 5,3 milhões de casas.” Mau era se assim não fosse,pois tem essa obrigação.Eles têm a faca e o queijo na mão,como se diz.

    • Blue Beast says:

      Off-topic,e peço-lhe perdão Pedro Pinto—»já chegou a nova versão do Brave Browser na sua versão Nightly.Que bomba !! Que rapidez,minha nossa senhora.Vocês têm que o experimentar,é mesmo muito bom.Além das versões Estável,Beta e Developer,a empresa Brave Software disponibiliza agora a versão Nightly que actualiza todos os dias,tal como o Google Chrome Canary da Google.Se quiserem experimentar disponibilizo-vos o link do website.Ei-lo—»(https://www.brave.com/download-nightly/).Tal como as outras versões também esta pode-se instalar nas versões de 64-bit e 32-bit do Windows,no macOS e no Linux,pois tem suporte para todos eles.O ícone do browser é lindíssimo,de cor púrpura.Experimentem,não se vão arrepender. P.S.-desculpe lá mais uma vez,Pedro Pinto,mas estava morto por partilhar esta notícia.O meu muito obrigado ao senhor. 🙂

    • Miguel Silva says:

      Não sei se leste o mesmo artigo que eu mas em lado nenhum diz que eles não perderam clientes. Perderam, perdem e irão continuar a perder. Neste caso, ganharam mais do que os que perderam no total dos diferentes serviços.
      É preciso analisar como um todo e não apenas um lado da conta.
      Ter a obrigação, não têm. É apenas um interesse. 😉

  3. Diogo says:

    Só falta o VoLTE…

  4. diz quem sabe says:

    Engraçadas estas contas…se fosse noticia de piratas faziam nº clientes X valor serviços=valor não facturado, aqui as contas deveriam ser iguais, nº clientes X valor dos serviços=Valor Total , como o valor facturado é bem inferior ao Valor Total, a altice teria “prejuízo” em vez destes milhões…Depois os outros é que são piratas!!

  5. Pedro Ferreira says:

    O pplware é um local para discutir tecnologia ou economia?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.