PplWare Mobile

my MEO: Já espreitou a nova interface e funcionalidades?

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Pinto


  1. António Alves says:

    serviço sempre down

  2. Jorge says:

    Ainda hoje abri para reclamar da lentidao do novo software da box e todos esses graficos bonitos estavam com erro “De momento não é possivel mostrar” parece o portal das financas…
    E está muito mais lento, tal como a box. Downgrade é bem vindo

  3. Antonio says:

    Acho uma barbaridade essa atualização, funciona tudo mal, nem os números VOIP podemos escolher… Atualização de porcaria e tudo lento

  4. Joao Costa says:

    Bom report. Vou aproveitar para ligar e agradecer 😉

  5. LA says:

    A Área de Cliente anterior era muito menos complexa e mais parametrizável, a nivel de Produtos e Serviços. Prefiro mais funcionalidades em detrimento, da imagem.
    O serviço dynIP continua a ter o dominio da Sapo, as Caixas de Email continuam a ter o dominio da Sapo e os Usernames de acesso continuam a ter o nome da Sapo, quando já deveriam ser, o DynIP xxxx.dynip.meo.pt, os Emails xxxx@mail.meo.pt e os Usernames xxxx@meo, ou então os da Altice o DynIP xxxx.dynip.altice.pt, os Emails xxxx@mail.altice.pt e os Usernames xxxx@altice. Agora Sapo??? Será que é muito dificil mudar neste aspecto?

  6. LUIS SILVA says:

    Isto tudo e muito bonito o problema e a clientes como eu a 9 anos e estou sem televisão a 3 semanas e ainda não sabem quando vem arranjar.
    Vender a clientes novos são rápidos dar assistência ao clientes não vale a pena pois já são clientes

  7. Carlos Marques says:

    consultar e alterar a password da rede sem fios lá de casa

    Se acham isto boa ideia e normal, eu acho uma estupidez!

  8. Me says:

    Para já acho que piorou.

  9. Ricardo Oliveira says:

    Já usei quando tentava reinstalar a app meo cliente, que usava para controlar o saldo da net móvel (e funcionava).
    Dá indicação criar uma web app, mas depois falha a entrar. E volta-se a ter que entrar pelo browser…
    Mau! Muito mau!

  10. R says:

    Nada de grande novidade a não ser o aspecto. E já foi possível configurar melhor os serviços como chamada em espera, voicemail, etc.
    Quando se dedicam a isto é a app MEO GO continua sem conseguir ligar às Box 4K (quase 2 anos)… E o pior é que me parece que pouca gente reclama…

  11. rrfcobra says:

    Não consigo entrar da erro cada vez pior este serviço

  12. Marco says:

    Quantos menos serviços melhor … menos vão ao bolso …

  13. dg says:

    As mudanças são sempre difíceis de aceitar. mas para mim esta 10x melhor do que estava.

  14. João Silva says:

    E onde está o envio dos 30 sms por mês? Eu não encontro na minha área. Não lhes dá jeito o pessoal ter estas 30 sms livres? Ainda há quem use sms.

  15. Tecnical says:

    Eu trabalho com a meo pessoalmente desde o primeiro telemóvel e profissionalmente desde 2006.
    A minha conclusão é bastante clara: nunca os clientes foram tão mal tratados como agora!
    Quando o aspeto de uma página é mais importante que manter a funcionalidade, alguma coisa está muito mal!
    Não fosse a exclusividade meo na minha zona (nas ligações fixas) já tinham ido de vela!

  16. Paulo Martins says:

    Alticemeo está do pior,muito mau
    Sempre a piorar

  17. ML says:

    Horrível essa app da MEO. Esperava poder activar serviços instantaneamente, mas a “activação” moderníssima, nada mais é do que um formulário via HTML que envia um pedido para uma equipa, que vai manualmente fazer o pedido. Nota ZERO. Num mundo do século 21, essa app funciona no século 20.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.