PplWare Mobile

Altice Portugal acaba de lançar o MEO By… uma oferta à medida do cliente

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pplware


  1. 365 says:

    Está excelente! Pena na configuração dos pacotes ficar mais caro do que negociando os pacotes com os comerciais.

    • Maria says:

      Excesso dd facturacao e crime artigo da lei15

    • PTO says:

      Boa era se me deixasse escolher e pagar os canais que quero à unidade. Isso sim, é que era serviço inovador em vez de ter de levar com 170 canais da treta para ver sempre os mesmos 30 ou menos. Isto para não falar em canais russos, chineses, árabes e demais tretas que seguramente nem 1% dos portugueses vê ou sequer percebe.

  2. AnónimoConhecido says:

    Eh pah, boa… opções sem fidelização também…o mercado aquece em Portugal…acho que os políticos foram fintados nesta…

  3. pedro says:

    Personalizado mas não mais barato. Mais um canal de venda?

  4. Hugo Freitas says:

    A net no número de tm é mt mais cara q net móvel… apesar de ser exatamente o mesmo para eles. Quem tiver dual sim meta o número de tm e outro sim com net móvel no tm, assim fica-lhes mt mais barato.

    • Arlindo says:

      É isso mesmo. Não faz sentido escolher ter internet no telemóvel àqueles preços. Compensa mais ativar um segundo cartão e pôr num dual-sim (ou andar com o hotspot atrás).

  5. xjonas says:

    e onde não há fibra?

  6. Tx2 says:

    33€ com 1Gbps download, assim sim

  7. Não Interessa says:

    Vodafone para mim continua a ser mais barato…

  8. Miguel says:

    Enganaram-se na noticia, no pacote de 20€ apenas incluí net, nada mais.
    para o serviço mínimo de televisão com fidelização 24meses é necessário pagar 27.50€

  9. João Paulo Martins says:

    Absolutamente inútil para quem tem a fibra a 90 m de casa e a Altice não mexe uma palha para a trazer para os prédios onde moro, em plena Alcântara. Estamos condenados a viver com a NOS ou com o velhinho ADSL.

    • Joao says:

      Andei a batalhar o mesmo durante 2 anos, diziam sempre que não sabiam de nada. Quando acabou a fidelizacao mudei para a NOS pois continuavam a saber quando ia haver fibra aqui. Dois meses depois vieram colocar fibra no prédio… quando já estava agarrado à NOS….

    • Mário says:

      N és o único onde a fibra ta bué perto e eles nem se dão o trabalho de satisfazer os seus clientes que lhes pagam os ordenados ao fim do mês.

    • Marco says:

      Eu tenho quase o mesmo problema com a NOS, na rua só tem(tinha) NOS, já pedi instalação cá para casa, dizem que não podem, pq a instalação da rua é só para as caixas dos prédios. Como a vodafone está com partilha de novas redes com a NOS, já sei que Vodafone é para esquecer.

      No entanto, esta semana a meo andou a colocar fibra cá na rua, já perguntei se a casa ia ter cobertura, disseram que sim, depois de ter perguntado colocaram um poste mesmo em frente à casa.

      Recadinho para os srs da NOS, ja estou a contar os dias para a rescisão.

  10. Asdrubal says:

    Se for para escolher apenas 1 ou 2 serviços, tipo só internet e tv, ainda compensa, mas se forem mais serviços, esquece.

  11. Pedro says:

    A mim interessava me era um pacote de 100gb para o telemóvel, mas como já sou cliente e com fidelização agora não posso mudar, e ainda por cima na minha zona ainda não há fibra nenhuma.

  12. Arlindo says:

    http://nowo.pt/combinacao-3/simulador
    Exelente iniciativa do MEO, mas a Nowo foi a primeira a fazer isso já há dois anos. E a preços mais em conta, TV + Net 100 download fica 5€ mais barato na Nowo

  13. PHas says:

    E a área cliente continua indisponível…FANTÁSTICO

  14. Adalberto says:

    Será isso considerado inovação, quando a NOWO já disponibiliza isso desde o primeiro dia? Ok, pode não ser tao abrangente, mas dai a dizerem que a MEO está a inovar…

  15. falcaobranco says:

    Engraçado a MEO, depois de ter perdido clientes, estar a fazer o mesmo que a NOWO fez quando entrou no mercado e disseram que não era bom os clientes escolherem o que querem… 😀

  16. Jaquim says:

    Os desgraçados dos clientes por satélite não têm estas opções 🙁

    • Marco says:

      tem calma que eles andam a espalhar fibra, qd os vires por perto fala com o responsável pela colocação da fibra da rua 😉

      tb tenho satelite.

  17. Vítor Alves says:

    Mais um serviço não-universal. A malta do adsl continua a ser infoexcluída no que toca a preços.

  18. Marcelo Martins says:

    Eu já criei o meu e sinceramente é muito vantajoso comparando aos preços de tabela no entanto para preços negociados é uma autentica fraude!
    Aqui fica o meu MEO by: https://www.tekcore.pt/2018/05/meo-by.html

  19. Marcelo Martins says:

    Eu já criei o meu e sinceramente é muito vantajoso comparando aos preços de tabela no entanto para preços negociados é uma autentica fraude!
    Aqui fica o meu MEO by: https://www.tekcore.pt/2018/05/meo-by.html

  20. navyseal says:

    30Mbps a 20€ continua sem fazer sentido, o preço tem que cair pelo menos para 15€, é demasiado $ por um serviço como este.

  21. João Paulo Martins says:

    Deviam era inovar do modo que a empresa de TV por cabo dos meus familiares em Boston (não me lembro o nome), oferece há anos: cada canal $0,30, e nós escolhemos a nossa própria grelha, sem o lixo que nos impingem no marketing das operadoras.

    • Sérgio says:

      Tem razão! O que é que me interessa ter 200 canas, se só vejo 10? É irritante ter mais de uma centena de canais que para mim são lixo, que só atrapalham. Para ver 3 canais que me interessam tenho que gramar com 200

  22. R o B says:

    Continua a ser caro e inútil para quem vê pouca TV mas quer ter meia dúzia de canais numa grelha de centenas.

  23. Bruno M. says:

    Exactamente os mesmo preços que qualquer pacote que eles façam.
    Preços identicos aos da concorrencia.

    A única diferença é que podemos ter mais ou menos de qualque item do “nosso” pacote.

    Passo!

  24. João says:

    Isto é só treta a MEO é a Altice é tudo uma fantuchada eles querem é clientes para lhes dar dinheiro banda de trapalhões.

  25. Helcap06 says:

    Lycamobile
    Sem complicações
    Por algum tempo

  26. Rui says:

    Engraçado como no primeiro paragrafo falam em inovação e um serviço totalmente novo, no entanto este tipo de simuladores de pacotes já existe quando a NOWO apareceu.

    Ou seja em termos de novo e inovador não trouxe nada, apenas copiou o que já existia nas outras operadoras para variar… Triste…

  27. pois..... says:

    Sou só eu que acha, que usar a sohpia como ferramenta de marketing é um nivel de azeitice tremendo?

  28. Manuel says:

    “Apenas” mais 30€ que na Nowo para o mesmo pacote.
    A MEO a “dar” cartas….

  29. fil says:

    deveriam mudar o nome de MEO BY para BYE BYE MEO

  30. miguel says:

    e novidades?

  31. Renato Gomes says:

    Não aconselho a aderirem a este sistema, fica muito mais caro do que falando com um operacional na loja ou por telefone.
    Não se deixem levar.

  32. Marco says:

    O ideal é fazer um contracto qualquer com qualquer operadora que forneça um bom serviço na área, e logo nos primeiros dias (14 dias para cancelar sem questões, regulamentar) cancelar o mesmo para renegociar o dito com a operadora. Ainda se conseguem bastantes bons contractos desta maneira. Quanto a fidelizações, basta usar o livro de reclamações com força … dado os péssimos serviços …

  33. CMatomic says:

    No meu ver os pacotes de sem fidelização deveriam manter o mesmo valor da mensalidade com fidelização , a única diferença seria o preço de adesão .
    Mas já é uma inovação ter possibilidade de só ter acesso a Internet sem ter o telefone agregado .

  34. PTO says:

    Se me deixassem também escolher os canais que quero e deixar o lixo de fora, isso sim, é que era uma “oferta totalmente personalizável” e com possibilidade de se “adaptar às minhas necessidades”.

    Assim não é mais do que partir em bocados o que já existe nos pacotes para além do facto que eu fazendo a simulação para um serviço igual ao que já tenho ainda ficaria a pagar mais.

    Além disso até quero ver qd acabar a minha fidelização e caso decida optar por um desses “menus” sem fidelização se me vão cobrar o valor da instalação. Terei de lhes perguntar: “mas desculpe lá, vão-me levar dinheiro para instalar o quê, se eu sou vosso cliente e já tenho os equipamentos cá em casa a funcionar?”

    São uns tretas, como de costume.

  35. informado says:

    O único pacote útil é o de 19,99 30 megas de net mas tem de ser mais barato e incluir uns 20 canais de tv para ser realmente algo de inovador. Se fosse a 14,99 euros 30 megas e 20 canais tv eu ficava a ser cliente.

  36. Crow- says:

    Tanta publicidade e depois dá esta treta…
    Sem fidelização é preciso pagar 100eur de instalação. Como sempre, para não pagar nada de instalação são os habituais 24 meses de fidelização.
    Configurei um pacote o mais aproximado do que tenho na NOS e acabei com exatamente o mesmo valor e pior serviço, pois ficaria com muito menos canais e serviços adicionais.
    O melhor mesmo é continuar a olhar para a Vodafone e esquecer estas jogadas de Marketing.

  37. André says:

    Mais uma noticia enganadora como é habitual.

    Não queres fidelização? Pagas e não bufas.

    O pacote clássico de triple play 100mb fica por um valor inferior ao tabulado, mas no entanto mais caro do que ir à loja/telefone e arranjar contrato.

  38. Rodrigo says:

    Não queres fidelização? Então paga mais 100€. O que é que isto tem de totalmente inovador? Se se referem a poder escolher aquilo que só precisamos, então a Nowo já faz isso desde que apareceu. Tenho Nowo só com internet e sem canais de tv ou tlf. Não tenho fidelização. Negociei e não paguei nenhum extra. Eu sei pertencem ao grupo e que têm, mesmo que não queiram, dizer todas essas coisas bonitas.

  39. Paulo Novo Neves says:

    VODAFONE!
    Tem os melhores pacotes de fibra e os melhores preços. Imbatível!
    MEO é uma treta e o serviço é péssimo.

  40. Fernando Sousa says:

    Pior serviço que já tive de uma operadora de comunicação. Infelizmente sou cliente desta empresa, com o serviço fibra 100 Mbs, que chego a ter 5 e 10 Mbs. Tenho internet lenta, sempre com quebras na rede com o router a dois metros em linha reta do meu PC. A quem procura uma nova operadora, eu aconselho a fugir desta empresa principalmente quem viver num edifício de apartamentos. Pois as respostas que tenho, a que existe muitas redes e chocam uma nas outras, ficando com uma internet lenta como caracol. Péssimo serviço!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.