PplWare Mobile

Xiaomi Mi MIX 3 5G: o smartphone 5G já está à venda na Europa


Imagem: Xiaomi Espanha

Fonte: Xiaomi Espanha

Autor: Micael Pires


  1. Blue Beast says:

    Por 599 euros e vale mais do que outros que custam o dobro ou mais que ele !! Que maquinão !! Tivesse eu dinheiro que este menino já cá cantava.Ou este ou o XIaomi MI 9.FTW Xiaomi !! 🙂

  2. martins says:

    ui, se o 4G fritasse ovos, a Radiomi seria um must. Agora com 5G até deve fazer o almoço completo.

    • iDespairing says:

      E o 6G sera jantar de gala. Consigo em 4G uma media de velocidades de download de 55 Mbps na minha area. Alguém pode me explicar para quê preciso mais que isso no telefone? Se for uma televisão 4K com uma box na mesma definição talvez seja preciso essas velocidades anunciadas pelo 5G, mas temos também internet via fibra paras isso.

      • joao c says:

        o 5G nao é aumento de velocidade parolo. consegues ligar 1000 aparelhos por metro, tenta la fazer isso com 4g. tem tambem menos latencia, e é mais precisa. tambem pode consumir menos dependendo dos dados recebidos. nos negocios, skypes e facetimes passam a ser fluidos como manteiga e podem-se juntar mais pessoas a reuniao a vontade sem perda de qualidade. navegar na net passa a ser muito mais fluido tambem, devido ao que ja disse. é claro que parolos como tu so pensam neles…eu eu eu…bla bla bla..

        • joao c says:

          * não é só…

        • Jorge Carvalho says:

          “passam a ser fluidos como manteiga ” – Frase do Ano ….

          Abc

        • One Armed Bandit says:

          És um génio!

        • iDespairing says:

          Parolo es tu meu Berlim, Com esse bla bla não disseste nada de novo para mim!

          • iDespairing says:

            Acrescento que espero que gostes de fazer toda essa masturbação coletiva que descreves, num telemóvel na palma da mão ? Yes fica com a bicicleta és mesmo um “Gênio”

          • joao c says:

            ” Alguém pode me explicar para quê preciso mais que isso no telefone?”.
            Resumindo, fazes figuras tristes a ser limitado a imaginar o que o 5G pode trazer mais do que a tua insignificante necessidade. Depois ainda vens mandar filetes que nao disse nada de novo. LOL. continua pacóvio, mas tenho uma noticia nova para ti, o mundo nao gira a tua volta.

          • iDespairing says:

            Muito menos a tua volta. Pela tua linguagem. Es so mais um palhaço que acha que sabe tudo. Vai te educar. Over and out.

          • joao c says:

            o único que pensa que sabe tudo és tu “Com esse bla bla não disseste nada de novo para mim!”.
            Primeiro pede que alguem lhe explique para que precisa de mais velocidade, como se o 5G fosse só velocidade..depois diz que sabe tudo…enfim…esquizofrenia nao tem cura…mas tem tratamento.

    • Joselito Fagundes says:

      eu só compro quando chegar ao 7G

  3. António Martins says:

    Na minha opinião, comprar telemóveis já deu o que tinha a dar, acho que vou ficar com o meu até nenhuma atualização já dar no telemóvel e depois ai é que irei mudar.

  4. Berger says:

    35. 25 CHF x 24 meses (preço do tlm)
    10.00 CHF para uso da rede 5G
    75.00 CHF tarifário ilimitado em toda a Suíça
    Velocidades atingidas chegaram a 1.5Gbps

    Espero que a Swisscom venha aderir rapidamente ao 5G

  5. Mario says:

    Smartphones da Xiaomi são famosos por emitir muita radiação! Esse não vai ser diferente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.