PplWare Mobile

WhatsApp desistiu do dark mode no Android e este pode não voltar a esta app


Autor: Pedro Simões


  1. Hugo says:

    Talvez devessem aprender com a Miui 10 . A alguns temas que muda o aspecto do WhatsApp para darkmode .. achei bem interessante .. eu uso no meu mi9

  2. Muloe says:

    Estou mesmo muito preocupada com isto 🙁

  3. hugo miguel says:

    Essa interface do WhatsApp e feia para porra com verde e branco.. já e tempo de mudar não ? 😛 em preto fica bem mais bonito

  4. Deibson de Jesus says:

    Tava bom demais pra ser verdade!

  5. Bruno Henriques says:

    De um leigo, que não entende nada de programação. Mudar o interface para escuro, é assim um processo tão difícil? Ou tão arriscado?

  6. Maria says:

    2019 e coisas banais como o Dark Mode ainda são tema de conversa nos dois SOs Mobile do mercado, algo que existia desde sempre no falecido Windows Phone.

    Concorrência neste mercado seria algo bastante positivo para todos. Infelizmente estamos presos neste duopolio em que as opções são um SO absurdamente fragmentado e um elitista.

  7. Diego Santana Coelho says:

    Informação vaga. se estava em vários testes porque iam desistir? Não tem motivos

  8. falcaobranco says:

    Eu tenho como tema o dark mode no whatsapp… na aplicação em si, quando se abre não se encontra o dark mode activo mas nas conversas aparece…

  9. Tiago Ferreira says:

    Mas por acaso já pensaram que visto que o dark mode apareceu nas versões de teste, significa que a qualquer momento pode ser retirado para ser afinado e depois numa outra versão beta ser reposto. Já pensaram que poderá ter sido detetado um bug ou problema interno que cause um mau funcionamento e que o dark mode precise de mais afinação, seja ela de interface ou outra razão qualquer? Esta gente sofre por antecipação sem deixar sequer sair a versão oficial.

  10. Pedro Fonseca says:

    Muito simples. Usem um tema do substratum e fica logo em dark mode 😀

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.