PplWare Mobile

É a morte definitiva do Windows 10 Mobile! Microsoft encerra hoje o suporte a este SO


Autor: Eduardo Mota


  1. iSad says:

    Foi uma boa tentativa. RIP

  2. Jesus Cristo says:

    Isto ainda não foi o fim. 2020 será o ano do Windows Mobile. Escrevam o que digo!

  3. Simão says:

    A rolar 5 estrelas o Lumia 930 desde 2013.
    Até agora só o whatsapp é que vai fazer falta pois de resto……………

    • Vitor says:

      E o meu Lumia 950 também continua a “bombar” sem problemas…não sinto a falta da maioria das app porque o browser é para ser utilizado! O melhor SO móvel até hoje desenvolvido…na minha opinião,claro!

  4. ToFerreira says:

    Boa foto!

  5. JOAQUIM M LOPES says:

    Só deixei o meu 950 por não existir “GIRA” para esse sistema operativo, nem nenhuma alternativa baseada no browser.

  6. xoninhas says:

    Era de facto um sistema muito prático, funcional, bonito e rápido.

  7. galileu says:

    Desde 2012 que dizia que este SO estava condenado.

    Surprise, surprise.

  8. McGoms says:

    Sem duvida o melhor SO de sempre..

  9. GM says:

    Acabei agora mesmo de actualizar o meu L950XL. Ultimamente, ainda hoje de novo, tem-me pregado algumas partidas. Começa a aquecer, do nada, drena a bateria. Ligo os dados móveis, abro a aplicação do mail, e “crasha”. Aparte estas dores de cabeça, 5*. Já começo a olhar para as alternativas, nomeadamente com ANDROID ONE, mas continuo relutante em deixar o equipamento. A minha opção vai para a NOKIA, concretamente o 7.2, mas está uns €€ acima do que pretendo despender, além do processador estar uns furos abaixo. Ao que parece, as câmaras são apenas razoáveis, quando deveriam ser boas, a julgar pelas especificações. Em alternativa a este modelo, no programa ANDROID ONE……não existe, pelo menos sem ser chinês. Daí a minha relutância.

  10. Carlos says:

    O meu 925 enquanto durar não mudo por nada. Só quando morrer mesmo. Só tenho pena que o trampas só se preocupa com a Huawei e não com os indianos que já controlam duas das três maiores empresas americanas. Um já deu o fim no Windows fhone ou mobile como queiram chamar. É o outro já está a pensar acabar com o Android para lançar o fuchia.

  11. sakura says:

    Boa, viagem …. (Traidores <–MS), mais 1 (Surface Pro X)….?
    Linux, android, e em desktop não sei….. um bom suporte via China e ….. adeus windows.

  12. art says:

    Tão cedo não pretendo deixar de usar o meu 730….tudo o que me interessa funciona na perfeição…. inclusive aplicações que já li para aqui que não funcionam…..é uma morte um bocado estranha , parece-me mais vivo que morto…e ainda dá para gozar com a cara da maioria do zé povinho que ficam a olhar para aquilo muito espantados……

  13. Napoleon Bonaparte says:

    Foi uma tentativa tosca, levada a cabo por gestores trogloditas que geriam o sistema e o orientavam como o capitão que dirige um navio navegando á vista.
    Tinham muitos opositores, mas por vezes tenho a ideia que planearam o falhanço do negócio antecipadamente. E melhor conseguiram…
    Incompetentes de todo o tamanho: merecem uma taça. A da retrete.

  14. phill walker says:

    Mudei para android no dia 4 deste mês. Adeus Lumia 735!

  15. Paulo Lopes says:

    Ironias da vida, o windows pra pc é diabolizado em comparação com os *nixes, mas em mobile, nada o bate!

  16. César Boaventura says:

    o meu 640 xl dei a um sem abrigo da mais jeito a ele do que a mim xiaomi e o futuro e ja estou no futuro nao vivo de passado

  17. Manu says:

    Já saltei à 1 ano para Android através de um Mate 20 Lite apesar de tecnicamente ser superior ao que tinha na prática não o é, o sistema em si é mais lento de se ir do ponto A ao ponto D e voltar ao B. A intuitividade da UI é imbatível é uma pena, será para mim o melhor So até vir um melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.