Quantcast
PplWare Mobile

WhatsApp: Como criar canais como os do Telegram?

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Online_fjo@hotmail.com says:

    No telegram os membros de determinado grupo, não conseguem ver os restantes membros. No WhatsApp não dá para isso pois não?

    • Spoky says:

      O Telegram é muito melhor que o WhatsApp, no WhatsApp da para ver os membros. E não tem como ocultar.

      O Telegram esta a milhas a frente do WhatsApp, e mais uma. O WhatsApp pertence ao Facebook, a privacidade ali não tens nenhuma, facilmente és mais rapidamente identificado no WhatsApp que pelo Telegram.

      Fora toda a Segurança que o Telegram tem, que o WhatsApp não tem. Basta explorar.

  2. Spoky says:

    Não chega aos calcanhares do Instagram, onde esta o modo de ocultar o nome? Alem de que o WhatsApp é menos confiável do que o Telegram.

    Entre escolher um Aplicativo de um grande Big data, e o Telegram. A escolha é mais que obvia.
    Alem de que o Telegram, é muito mais aberto a conteudos onde geralmente é censurado.

    Quem confia no WhatsApp então esta redondamente enganado, quando o WhatsApp pertence ao FB e tendo esse mesmo dito, que iria combater as Fake News

    Não sei entende, o proposito de se criar grupos no WhatsApp só se for para conversas de café.
    Privacidade é ZERO.

    O Telegram em termos de features da 10 a 0.

  3. Carlos Santos says:

    Lol “como perder para o telegram” básicamente

    e continuar debaixo da asa do Facebook

    O futuro é mudar, não tentar arrastar o whatsapp

  4. Luccas Falcão says:

    Ridículo kkkkkkkkk grupos onde só administradores podem falar o telegram também tem, pouha kkkkk comparar uma lista de transmissão do zap com os canais do telegram tudo bem, mas dizer que são parecidos de alguma forma é ridículo hahahahahaahhahaha telegram da um banho sem comparação no whatsapp, só isso…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.