Quantcast
PplWare Mobile

Veja o que as apps Android da Microsoft vão poder fazer no Surface Duo

                                    
                                

Fonte: Windows Central

Autor: Marisa Pinto


  1. Tiago Lopes says:

    “O Microsoft Launcher é o que vem por defeito no Surface Duo e tem uma profunda integração com o ecrã duplo. Por defeito, o utilizador tem dois ecrãs iniciais e docks que podem ser personalizadas com widgets e ícones de apps.”

    Por defeito não existe. Em português diz-se Por Omissão…

      • Filipe says:

        Não é bem assim Marisa,

        “Por defeito” é o que chamamos de neologismo, ou ainda, um “empréstimo semântico”.

        A expressão “por defeito” seria a declinação natural da expressão “by default” do inglês, mas em português a expressão correta e que deveria ser usada é “por padrão”, ou ainda “por norma”, ou algo do gênero.

        Embora esteja muito em uso, não é claro que seja correto usar-se no português.

    • art says:

      Por aquilo que li , embora se use , seria mais “natural ” dizer : por predefinição….

  2. Frederico says:

    Não existe informação como este terminal se comporta usando-o com uma rotação de 90º face a todas as imagens mencionadas acima? Seja em vez de ecrãs estarem lado a lado, estarem em cima e em baixo… para escrever textos maiores daria seguramente mais jeito, bem como para outras aplicações/usos… Espero que também haja uma boa optimização de terminal neste formato, bem como em modo tlm (com 2 ecrãs virados para lados opostos).

  3. Marco says:

    Um modo laptop, em que um dos lados apoiado numa superfície horizontal este adoptaria o teclado e o outro o Word ou email, por exemplo.

  4. Realista says:

    O que eu queria era o suporte de duplo ecrã dessas apps todas no meu LG G8x…

  5. iSad says:

    Boa ferramenta para productividade. Infelizmente o $$$$ sera alto para o que oferece.

  6. Yamahia says:

    “Para fechar uma app basta deslizar de baixo para cima, tal como no iPhone”
    Como no windowsphone…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.