Quantcast
PplWare Mobile

Snapchat vai deixar de promover mensagens de Donald Trump

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. BlackFerdyPT says:

    É o tudo por tudo, por parte da facção globalista-liberal-financeira das elites, para tentar impedir Trump de ganhar as próximas eleições – mesmo que isso obrigue os serviços e empresas por esta facção controlados a tirar as máscaras (e dever moral) de imparcialidade e a assumirem-se *contra* um candidato, em particular!

    E, já agora… Não é o Trump que “está em guerra com as redes sociais”. São as redes sociais que estão (claramente) em guerra com ele. O que Trump até agora fez, foi (em resposta a interferências iniciais) apenas retirar às redes sociais uma protecção legal, para abrir caminho a futuros processos judiciais que sejam levantados devido aos claros abusos que são praticados por estas redes sociais.

  2. Ruy Acquaviva says:

    Ponto positivo para o Snapchat.

    • Joselito says:

      Ponto negativo para o Snapchat.

      • Ruy Acquaviva says:

        Se você ia colocar uma mensagem com sua ideia (ideia de gerico na minha opinião) na linha principal por que vem colocar como resposta à minha?
        Você acha que repetindo a mesma mentira ad nauseam vai conseguir torná-la uma verdade?
        Isso é uma técnica de trollagem e só denota desonestidade intelectual.

  3. Joselito says:

    Ponto negativo para o Snapchat.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.