Quantcast
PplWare Mobile

Novo Edge da Microsoft para o Windows 10 está a chegar para todos numa atualização

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Samuel MG says:

    No meu Linux não entra

  2. jorge santos says:

    Mas eu continuo a preferir o Firefox porque funciona como eu quero.

  3. Hugo Santos says:

    Muito bom. Fiz a migração do que tinha no chrome e até com as extensões ficou… É um Chrome chamado de Edge… Vamos ver se ocupa menos ram…

    • FAR says:

      Que pancada que esta gente tem com a RAM…
      Querem ter 100 tabs abertas, tudo pejado de webapps / javascript / imagens 4k / video streaming / email e quiçá uma escondidinha de conteudo +18, tudo com aceleração por hardware em 16MB de memória.
      Estamos em 2020 gente. Tem sido uma caca de ano, mas é 2020.

      • rui says:

        mas ter 10 processos apenas por ter o browser aberto sem nenhum site com mais de 100mb tb não era preciso, é igual ao chrome e não muito diferente do firefox

        • Gabriel B says:

          é igual ao chrome, porque é o Chrome. Há vários sites e serviços que vão-te detectar como chrome e não como edge. alias se usares os comandos do chrome funciona no edge. exemplo: chrome://flags ou edge://flags é a mesma coisa.

  4. Ze says:

    Bom eu continuo a precisar de ter o IE 11 instalado para testar sites, visto muitos departamentos de IT insistirem que o IE 11 é que é seguro (not even kidding…) e por isso todos os PCs das suas empresas não podem usar outra coisa.

  5. Francisco says:

    Eu confesso que gosto deste Edge pelo visual clean e parece me a mim usar menos RAM que o Chrome mas depois não me dá opção de mudar o motor de busca Bing e eu não me consigo adaptar ao Bing, é um diferença enorme

  6. Miguel says:

    Eu uso. Antes usava o Opera. Já não uso o Chrome à algum tempo. não sei se ocupa menos RAM, mas noto que é mais leve para o sistema. Talvez a Microsoft tenha aprimorado alguma coisa para funcionar mais integrado no Windows.

  7. Miguel Costa says:

    Tenho estado a usar e já eliminei o Firefox e o Opera do meu computador. Ficou o Edge e o Chrome para ter opções.
    Nem todos podem usar browsers que necessitam de discos SSD ou 6gb de RAM…

  8. Afonso Mendes says:

    No Windows 10 Enterprise não me aparece nas atualizações.

    • NS says:

      As versões Enterprise e Education não são atualizadas automáticamente. Cada empresa/estabelecimento de ensino poderá escolher a altura ideal para fazer o deploy do Microsoft Edge nos seus parques.

  9. sigsegv says:

    Usem o Brave. Vão ver a diferença na rapidez e fluidez. É menos conhecido mas não duvido que seja melhor que os restantes.

  10. Sérgio M says:

    Está muito melhor! Confesso que já uso desde a 1º versão, e a integração com a versão do Android praticamente me fez deixar de usar o Chrome.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.