Samsung anuncia o Galaxy A12 e Galaxy A02 com ecrã Infinity-V
A Samsung anunciou dois novos smartphones para juntar ao seu extenso catálogo de produtos. Os equipamentos são o Galaxy A12 e o Galaxy A02 que trazem ecrã Infinity-V e uma bateria de 5.000 mAh.
Mas não precisa ir já a correr comprar o seu pois ambos os telefones apenas estarão disponíveis no mercado em 2021.
Há mais dois novos smartphones que fazem parte do vasto portefólio da Samsung. A marca da Coreia do Sul anunciou agora os modelos Galaxy A12 e Galaxy A02s. Ambos os equipamentos trazem ecrã Infinity-V, que se caracteriza por ser similar ao Infinity-U, mas com quatro bordas para alojar a câmara.
Para além disso também contam ainda com o poder de uma bateria de 5.000 mAh de capacidade. Vamos então conhecê-los melhor.
Samsung Galaxy A12
Este modelo traz um ecrã de 6,5 polegadas com resolução HD+ onde vem integrada uma câmara frontal de 8 MP. A traseira é construída de policarbonato, grande parte apresenta uma textura e a restante área é lisa.
Traz um conjunto de quatro câmaras, com a principal de 48 MP, uma grande angular de 5 MP, uma macro de 2 MP e outra de profundidade com 2 MP.
No interior encontra-se um processador octa-core, ainda desconhecido, no entanto suspeita-se do chip Helio P35 da MediaTek. Alguns núcleos contam com clock de 2,3 GHz e os restantes com clock de 1,8 GHz.
Os consumidores terão disponíveis as versões de 3 GB/32 GB, 4 GB/64 GB e 6 GB/ 128 GB havendo ainda possibilidade de expandir o armazenamento.
Traz uma bateria de 5.000 mAh com carregamento rápido de 15 W. Conta também com um leitor de impressão digital na lateral, entrada de áudio e porta USB. Para já não há informações sobre o sistema operativo.
O Galaxy A12 virá nas cores preto, azul, vermelho e branco e deverá chegar ao mercado em janeiro de 2021. A versão de 64 GB será vendida por 179 euros, enquanto que a versão de 128 GB custará 199 euros. Ainda não há dados sobre o preço da versão de 32 GB.
Samsung Galaxy A02s
Por sua vez, o Galaxy A02s conta com um ecrã de 6,5 polegadas com resolução HD+. Traz também uma traseira em policarbonato e um elegante design em padrão de diamante. A câmara frontal é de 5b MP e as traseiras são de 13 MP, 2 MP e 2 MP.
O processador não foi revelado mas sabe-se que é um octa-core com clock de 1,8 GHz. Está disponível na versão de 3 GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno, com suporte para expansão até 1 TB. Ao contrário do Galaxy A12, este modelo não traz leitor de impressões digitais.
A bateria também tem uma capacidade de 5.000 mAh e carregamento rápido de 15 W. Estará disponível em preto, azul marinho, branco e vermelho e será posto à venda em fevereiro de 2021 por 150 euros.
Este artigo tem mais de um ano
MediaTek ? não obrigado.. nem oferecido usava um MediaTek
Comprar, não compro mas oferecido, aceito!
Poco m3 melhor e mais barato
Compra so snapdragon, depois não chores pelo facto dos smartphones ficarem cada vez mais caros à pala da Qualcomm!
Eu pedi ao menino Jesus por snapdragons.. não por mediatek.. Entre Mediatek e Exynos venha o diabo e escolha
PS: aposto que nos USA vai ter Snapdragon (┛ಠ_ಠ)┛彡┻━┻
Obviamente não percebes muito de smartphones se achas que um samsung low end vai ter snapdragon noutro país lol
A Samsung só nao vende Exynos no USA porque as utiliza licencas/Patentes da Qualcom e os acordos assim os proibem, senao era tudo corrido com Exynos
Em Portugal só recebemos “lixo” eletrónico!
Ao longo dos anos nunca recebemos um Samsung de topo com snapdragons!
Alguem avise este gajo que os snapdragons NÃO SÃO o SoC para smartphones mais rápido que existe
Simplesmente não compro samsung. Comprei e arrependi-me sempre:
– ou vêm carregados de apps extra
– ou vêm cheios de skins
– ou são abandonados sem updates
Mas são sempre muito apelativos nas specs, ecrã e preço. meh
dispenso.
compro Nokia
Bela “istória” que estás a contar… Tenho um velho S3 que de vez em quando tem um update. Os que tenho agora recebem updates quase mensalmente.
Não podes esperar que um telefone de 100 euros tenha o mesmo tratamento que um mais caro.
o teu S3 recebe updates? desde quando?
Tenho um S6 e realmente recebe updates… mas de firmware, o sistema operativo ficou no 7, mas no entanto cá vai funcionando (carrego 2 vezes por dia) e muito provavelmente ainda para o ano cá andará…