Quantcast
PplWare Mobile

Red Magic 7: o smartphone gaming que deve estrear carregamento rápido de 165W

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Sergio says:

    Bonito o smartphone!

  2. Rito says:

    interessante mas ainda aguardo por um smarpthone com ecra 240hz e carregamento rapido de 200w para poder ter a verdadeira experiencia gaming! Os iphones ainda so carregam a 20w e este a 140W, que inovacao fantastica, anos luz a frente da apple!

    • cK says:

      Será que sim? Têm ideia que quanto mais velocidade de carregamento houver menor será a durabilidade da bateria? Afinal quem é que está mal aqui?

      • Marko says:

        A conversa é a mesma desde o carregamento a 5W, os outros é que estavam mal em por carregamentos a 15W e a 20W passados 500 anos… a Apple mete a 15w e passado 550 anos já mete aos mesmos 20W que as outras marcas meteram a séculos atrás como inovação de um Iphone para outro!
        Em 2256 a Apple chegará aos 120W e em 2273 aos 165W também… demora é no processo 😀

  3. EverlastingCunt says:

    Isto já deixou de fazer sentido, quem quer jogar que compre uma consola, Telemóvel como o próprio nome indica, é um dispositivo de comunicação portátil.
    Neste momento é tudo menos um dispositivo de comunicação, e se o consideram ser… é cada vez mais antissocial, qualquer dia as pessoas já nem se cruzam fisicamente, vai haver fobia social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.