Quantcast
PplWare Mobile

Uber Pet: Já pode pedir um Uber e levar o seu animal de estimação

                                    
                                

Autor: Pedro Pinto


  1. Cicrano says:

    Padrão de qualidade , segurança e Uber na mesma frase não fazem qualquer sentido. Qualquer pessoa que tenha obtido a carta de condução pode ser UBER.

  2. MACnista says:

    Ui que o gato está cá com uma cara de fo….!!! que é qualquer coisa LOLOLOLOL

  3. Renato Paupério says:

    Não compreendo o porquê do custo acrescido, para ser sincero. O animal deverá ser transportado em transportadora ou ao colo, pelo que não existe qualquer custo acrescido ou necessidade do motorista se preparar para este tipo de transporte.

    Relativamente à medida de inclusão, parece-me bem e já não era sem tempo.

  4. Pedro H. says:

    Em que parte do Algarve, mais especificamente?

  5. Pe@ce says:

    É tão bom entrar num carro e sentir o cheiro a cão…

  6. Alfredo says:

    Mais uma invenção para sujar os carros, a lei em Portugal só permite o transporte do cão do invisual,o resto é só para sujar os carros, e se o animal vomita é uma semana com mau cheiro no carro.

  7. Bicho says:

    Desde q lançaram está treta nunca recebi nenhum pedido pet nem na Bolt ou na Uber

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.