Quantcast
PplWare Mobile

Chegou o Snapdragon 8 Gen 1, o SoC da Qualcomm para os melhores Android de 2022

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. Tiago says:

    Finalmente espero que venha ja no poco f4 a 200 euros, vamos aguardar! O governo podia subsidiar tlms topos de gama para pessoas com carteiras mais pequenas ou criarem um imposto para os mais ricos que ajudem os outros. Temos de nos ajudar uns aos outros!

    • Flávio Mascarenhas says:

      Não sei se estás a falar a sério ou a brincar… Mas porque diabo o governo havia de subsidiar telemóveis topo de gama, quando existem pelo menos um milhão de situações bem mais urgentes e necessárias subsidiar e não há subsídio nenhum… (Dou-te um exemplo, os cuidadores informais, que estão a ser sempre esquecidos… Deixam a sua vida de lado, sem apoios para ajudar um familiar necessitado… E não há qualquer apoio para estes…) Não sei se rio se choro com o teu comentário… Ridículo…

  2. SANDOKAN 1513 says:

    E com o novo Xiaomi Mi 12 à frente. 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.