PplWare Mobile

Queda das vendas do iPhone devolvem primeiro lugar à Samsung

                                    
                                

Autor: Ana Sofia Neto


  1. Sr. Ranheta says:

    Apple já era!!!

  2. TdSR says:

    O consumidor abriu os olhos.
    Os iPhones nunca foram nada de especial (exceto o primeiro)-

    • Pedro+Matos says:

      Por acaso, nao podem ser consumidores das 101 marcas que usam Android que alguns passaram para Samsung num mes? Porquê razão isso significa abrir olhos? La porque a Apple caiu para segunda marca mais vendida no ultimo mes nao significa que foram ios a passar mas sim podem ter sido muitos utilizadores das multiplas marcas que usam android a comprar no periodo Samsung, digo eu que ate tenho um Xiaomi 13T Pro

  3. Mestre Interespacial says:

    Até ao fim do ano deve mudar quando a Apple começar a vender o próximo iPhone lá para o mês de Setembro. De certeza. Um tempo é a Samsung, no outro é a Apple, não é de admirar.

  4. PorcoDoPunjab says:

    Ouvi dizer que a Apple teve uma quebra acentuada nas vendas na China.
    É um mercado essencial para a Apple.
    Parece que a Huawei voltou a ser rainha por aquelas bandas.
    O Huawei Mate 60 roubou os clientes todos ao Aifone.
    Vai sair a série Pure 70 e por acaso como em breve irei lá de férias em vez de o comprar cá vou mas é comprar lá, sempre pouparei umas centenas de euros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.