Os Xiaomi 11T chegam já dentro de dias e vão trazer uma novidade muito interessante
A Xiaomi tem algumas novidades para apresentar muito em breve. A marca chinesa tem estado a preparar novas propostas para o seu leque de smartphones e está já pronta para os dar a conhecer a todos os que seguem a marca.
Segundo o convite que está a ser enviado, será já no dia 15 de setembro que a marca quer "deixar a magia começar", com algumas novidades. Será nesse dia que os Xiaomi 11T chegam, com algumas surpresas que se esperam que surjam.
A Xiaomi tem estado a mudar muito a sua posição no mercado e a adaptar-se para corresponder ao que os utilizadores procuram. Quer garantir que as suas linhas de smartphones estão bem definidas e que conseguem estar bem estruturadas nas suas áreas de mercado.
A primeira mudança foi mesmo a mudança de nome que a marca apresentou, em que deixou cair a bem conhecida linha Mi. Passa a apresentar-se apenas como Xiaomi para os seus smartphones de topo, algo que irá acontecer já com a chegada dos Xiaomi 11T.
Apesar de ter apenas anunciado no Twitter uma novidade importante para o dia 15, a marca não revelou de início o que estava a ser preparado. Sabia-se que poderiam ser os novos e esperados Xiaomi 11T, mas não havia qualquer confirmação.
Foi através desta rede social que a Xiaomi revelou agora que é mesmo este novo smartphone que vai chegar, em vários modelos, como era esperado. Para além de confirmar estes novos modelos, a Xiaomi revelou também que tem uma novidade para pelo menos um destes.
120 Watt? Yes! #XiaomiHyperCharge is coming your way! Catch the global debut of #Xiaomi11TPro on September 15 at 8PM GMT+8. #XiaomiProductLaunch https://t.co/zPnttgUN8W
— Xiaomi (@Xiaomi) September 6, 2021
Falamos do Xiaomi 11T Pro, que terá carregamento de 120W graças à tecnologia HyperCharge que a marca tinha já anunciado. Esta permite carregamentos até 200W, o que consegue carregar uma bateria de um smartphone em apenas 8 minutos.
O evento da Xiaomi vai acontecer a 15 de setembro, pelas 13 horas em Portugal. Espera-se que nesse dia sejam conhecidos os Xiaomi 11T Lite, o 11T e o 11T Pro. Provavelmente, e seguindo o que normalmente acontece, a marca deverá ter mais novidades para apresentar nesse dia.
Este artigo tem mais de um ano
Para que quero um tlm que carregue em 8mins e a bateria dure 3 meses? Carrego o tlm todos as noites, acordo sempre com 100% e a bateria com 4 anos está praticamente nova.
Segundo a Xiaomi, o sistema de carregamento a 200W não será tão mau quanto se poderia imaginar, dizendo que a bateria deverá manter 80% da capacidade original ao fim de 800 ciclos de carregamento – o que se traduz em algo mais de 2 anos para quem fizer um carregamento todos os dias. Uma perda de capacidade que fica muito abaixo dos limites impostos pelas entidades regulatórias chinesas, que exigem que uma bateria mantenha um mínimo de 60% de carga após 400 ciclos de carga.
De salientar que normalmente o próprio software do telemóvel têm uma opção de carregamento mais lenta podendo assim prolongar-se a vida da bateria e mesmo que não tenha basta nós termos um carregador de 33w ou 66w quando tivermos mais tempo para carregar mesmo assim é mais que muitas marcas têm na atualidade.
Bem haja a Xiaomi por inovar !!!
+1
Continuem a gastar guito nos chinos sem qualidade, que eles depois agradecem…
Já testaste para saber se tem qualidade?
Boa Noite!!! Sempre a acompanhar boa tecnologia!!! 😉