Quantcast
PplWare Mobile

OPPO Reno5 Pro + vai trazer o processador Snapdragon 865 “Kona”

                                    
                                

Fonte: Geekbench

Autor: Marisa Pinto


  1. Jota says:

    Depois de Hyundai, agora outro Kona? Estão a tomar-lhe o gosto!

  2. Tiago says:

    Se os preços vierem como os Reno 4 serão caros visto que o Reno 4 Pro a 799€ com 765G por esse preço comprasse Snapdragon 865.

    Espero que a Oppo traga as 3 versões para a Europa e com preços realmente com sentido.

    • Elkido says:

      Tiago comprei um REALME X50 Pro 5G 256Gb/12.1Gb com Snapdragon 865 por apenas 500 e tal euros…. REALME foi criada pela Oppo…. agora é independente…. mas ambas pertencem às BBK Electronics group assim como a OnePlus e VIVO e IQOO

    • Pedro says:

      O reno 4 pro é caro. Mas num mercado saturado de telemóveis grandes, grossos e pesados a Oppo destaca-se, o Reno 4 pro apresenta um design extremamente cuidado, fino com 8mm, 180gr de peso e gorila glass de ambos os lados. Possui um camera dedicada a vídeo noturno única no segmento médio premium e que nem flagships superam. O algoritmo de imagem da Oppo é dos melhores que se pode encontrar, grande qualidade em todos os campos que se analisem.
      No meu caso tenho o Reno 2 que possui um detalhe de construção fantástico com o vidro das lentes traseiras a ser o mesmo de toda secção sem qualquer elevação em relação ao chassis, excelentes fotos e zoom, USB 3.0, modem lite cat 15 com 8gb/256gb, pelo preço e csrateisticas nem Xiaomi nem outras oferecem melhor oi igual abaixo dos 400€.
      Oppo conquista pelo desenho e qualidade e depois de se usar pela fluidez e capacidades das câmeras. Podem dizer que o s20 fe é melhor negócio, mas um ao lado do outro, o equipamento da Samsung não tem ar nem tato de flagship.

  3. Rui Costa says:

    Será que as próximas versões trarão mais Konas como as câmeras? OPPO reno 6Plus, tras 2 Konas, uma na frente e outra atrás.

  4. adbu says:

    pelas características não me parece que esta kona vá ser baratinha

  5. Matreco says:

    Ora aqui está um processador do Kara…ças

  6. Jonny says:

    Ahhhh que grande Kona

  7. ff says:

    Como é chinesa, será que tem a Kona atravessada?

  8. RM says:

    Aqui está um tlm original, com kona 🙂

  9. falcaobranco says:

    “Kona” com carregamento rapido a 65w? É tipo os coelhos… 😀

  10. gugu says:

    “*ona* tambem existem em italia região do Vêneto, província de Veneza, com cerca de 3.253 habitantes, e p*la na
    região do Piemonte, província de Vercelli, com cerca de 114 habitantes

  11. alc says:

    Eu gosto de Kona… Onde posso comprar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.