Quantcast
PplWare Mobile

OnePlus Nord vai ter duas câmaras frontais de 32MP e 8MP

                                    
                                

Autor: Marisa Pinto


  1. Rui says:

    no meu tem uma e nao a uso quanto mais duas

  2. Crow- says:

    A OnePlus cresceu muito no início porque vendia bom hardware a preços acessíveis. Eram conhecidos por serem os “flagship killers”. Os primeiros modelos custavam $300 e eram a melhor relação preço/qualidade. Hoje um OnePlus 8 custa €719 e o Pro €919. Passaram de “flagship killers” a simplesmente mais um flagship. É bom que voltem às origens e façam bons smartphones a preços decentes, porque os preços atuais dos flagships no mercado não fazem qualquer sentido (pelo menos para mim). Os fabricantes abusaram e agora perceberam que esticaram demasiado a corda, daí a própria Apple estar a postar em modelos “mais acessíveis” também.

    • Daniel Carriço says:

      “Os primeiros modelos custavam $300 e eram a melhor relação preço/qualidade”
      Se tudo o que te preocupava era o modelo de processador do telemóvel, espaço e ram, então sim, era. Quanto ao resto ficava brutalmente atrás comparada à concorrência, em termos de software, cameras, funcionalidades e sistema de processamento de imagem.

      • Crow- says:

        Software? Estamos a falar do tempo em que a Samsung fabricava os smartphones com mais bloatware do mercado. O CyanogenOS baseado no famoso CyanogenMod era uma das versões de Android mais famosas na altura.
        As câmaras não eram muito famosas isso concordo, assim como não foram durante alguns anos em todos os smartphones chineses.
        Funcionalidades e sistema de processamento de imagem não sei o que queres dizer com isso.

  3. Ivo graça says:

    Tenho o OP3 desde o lançamento e não tenho um dedo apontar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.