PplWare Mobile

Uber vai passar a mostrar publicidade enquanto espera pelo transporte

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. carlos barreiro says:

    Comigo isso não funciona, quando isso começa tiro-lhe o som e baixo o tlm, é como faço na tv, não deixam avançar então tiro o som e aproveito para fazer algo, ir ao wc por exemplo, mas, ver/ouvir o anúncio nem pensar, como disse no início isso comigo não funciona.

  2. Filipe R says:

    Nem ctg nem comigo carlos. Alem disso a Uber é uma porcaria… Consultores sem cartas ou com cartas falsificadas, nem português falam, alguns são burloes…. E ainda por cima nem um português se vê… Alguma.vez na vida iria compactuar com uma empresa que só põem estrangeiros tipo encher chouriços?. Viva os táxis portugueses e tudo aquilo que é made in Portugal.

    • Lando says:

      Burlões portugueses não tem mal, estrangeiros é que não pode ser?

      • Filipe R says:

        Se não és daqui vai e volta para a tua terra.

        • Lando says:

          Nascido e criado em Portugal. Não tenho é preconceitos. Folgo em saber que a nossa tão mundialmente conhecida hospitalidade está em altas.

          • Profeta says:

            So se pica com o comentario dos outros quem e estrangeiro. Os Portugueses nao se dariam ao trabalho de comentar. Es alguma virgem ofendida com o que de errado se passa com os tvde ? De facto a uber devia criar mais rigor a contratar as pessoas e tem razao raramente se veem Portugueses na tvde. E meio mundo a enganar meio mundo e achas isso bonito ? O que esta mal e para se falar ou concordas com toda a podridao que existe no mundo ? Alguma palavra contra isso ou passa-te ao lado ?

          • Lando says:

            Profeta, um Português utiliza acentuação na sua construção frásica. Alguma palavra contra isso ou passa-te ao lado?

        • iDroid says:

          Que classe de comentário!

    • Manuel da Rocha says:

      Burlões só jovens portugueses, condutores de tvde, que cobram 10 minutos e localização indevida do clientes, que se a pessoa não vê, lá vão mais 11 euros, quando o condutor chegou, demorei 10 segundos a entrar e arrancou. Quando reclamei, disse que era erro do sistema que depois corrigiam. Só depois de 3 reclamações, me devolveram 4 euros. Mesmo assim, o jovem português terá sacado mais 7 euros de uma viagem de 15 minutos. Esses é que são muito bons condutores e cumprem 1000% do que devem.

  3. Bruno says:

    Que praga….

  4. Contra-corrente says:

    Adeus Uber, olá Bolt… Até ver

  5. sem publicidade chata says:

    NEXTDNS manda um forte abraço.

  6. José Astucio says:

    Usem taxi e ja não ha ads. Eu bem vos avisei, no meu taxi não ha ads e muito melhor. Ainda ontem levei um ingles do aeroporto para cascais e so me agradeceu por que fazer um preco tao em conta, 75 euros. No uber pagava mais

  7. KodiakShadows says:

    Da maneira que corto na gorjeta, quem fica a arder é o condutor. A UBER que lhes dê parte do que recebe da publicidade

  8. Yamahia says:

    Nunca usei e recuso-me a usar o Uber ou outra similar.

  9. AlexS says:

    O preço das viagens será simbolico com toda essa publicidade?

  10. Lanterna Vermelha says:

    Quanto à publicidade é o mínimo dos problemas desta aplicação neste momento.
    A Uber e outras plataformas TVDE deveriam era de ver quem é que conduz as suas viaturas e em que condições. Pessoas que não falam português e nem inglês, andam a transportar pessoas e fazem provas para ter a licença TVDE sem qualquer conhecimento da língua portuguesa!
    Existem vários tipos de queixas destas pessoas de origem asiáticas, desde assédio, abandono de clientes antes do destino, não comparecem no local e o cliente perde dinheiro, não comunicam, falta de higiene no carro, falta de respeito pelas regras básicas de trânsito, etc.

  11. sed says:

    adblockuber ja!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.