Uber vai passar a mostrar publicidade enquanto espera pelo transporte
Apesar de todos os problemas iniciais, a Uber está de pedra e cal no nosso país. Este serviço TVDE ganhou adeptos e hoje é uma escolha para a maioria. Uma novidade veio mostrar que em breve também o Uber vai apresentar publicidade na sua app- Descubra mais.
A presença de publicidade em qualquer serviço é inevitável nos dias de hoje. Ao serem gratuitos entregam ao utilizador a necessidade de este ajudar a suportar o que utiliza, neste caso com a apresentação destes anúncios, que muitas vezes são discretos e quase invisíveis.
A mais recente empresa a aderir a este modo de patrocínio é a Uber, que vai passar a mostrar publicidade no ecrã principal da sua app. Enquanto espera pelo carro, o utilizador vai ter ali uma publicidade que em muitos casos será direcionada e muito específica.
"Temos dois minutos de sua atenção. Sabemos onde você está, sabemos para onde está a ir, sabemos o que você comeu... Podemos usar tudo isso para basicamente direcionar um anúncio em vídeo para si.
A duração máxima desta publicidade será de 90 segundos, mas nem tudo são boas notícias. Ao contrário do esperado, estes anúncios não vão poder ser rejeitados ou ignorados. Os utilizadores vão ter os ter presentes para poderem avançar para outras funcionalidades.
Curiosamente, não será um exclusivo do Uber, mas será também aplicado a outros serviços desta empresa. Falamos naturalmente do Uber Eats e do Drizly. Ao fazer um pedido, a app Uber Eats reproduzirá anúncios em vídeo até que o cliente receba o pedido.
A empresa quer ainda ter presentes nos seus carros tablets focados nos utilizadores, onde também irá mostrar publicidade em vídeo. Neste caso os utilizadores vão poder silenciar os anúncios, mas não os vão poder desligar, ou seja, terão mesmo de os visualizar.
Esta é a nova realidade que espera os utilizadores da Uber para o futuro. É mais uma forma de monetização, que vai ajudar a empresa, aproveitando uma área onde os utilizadores vão mesmo de estar a olhar e assim disponíveis.
Este artigo tem mais de um ano
Comigo isso não funciona, quando isso começa tiro-lhe o som e baixo o tlm, é como faço na tv, não deixam avançar então tiro o som e aproveito para fazer algo, ir ao wc por exemplo, mas, ver/ouvir o anúncio nem pensar, como disse no início isso comigo não funciona.
Nem ctg nem comigo carlos. Alem disso a Uber é uma porcaria… Consultores sem cartas ou com cartas falsificadas, nem português falam, alguns são burloes…. E ainda por cima nem um português se vê… Alguma.vez na vida iria compactuar com uma empresa que só põem estrangeiros tipo encher chouriços?. Viva os táxis portugueses e tudo aquilo que é made in Portugal.
Burlões portugueses não tem mal, estrangeiros é que não pode ser?
Se não és daqui vai e volta para a tua terra.
Nascido e criado em Portugal. Não tenho é preconceitos. Folgo em saber que a nossa tão mundialmente conhecida hospitalidade está em altas.
So se pica com o comentario dos outros quem e estrangeiro. Os Portugueses nao se dariam ao trabalho de comentar. Es alguma virgem ofendida com o que de errado se passa com os tvde ? De facto a uber devia criar mais rigor a contratar as pessoas e tem razao raramente se veem Portugueses na tvde. E meio mundo a enganar meio mundo e achas isso bonito ? O que esta mal e para se falar ou concordas com toda a podridao que existe no mundo ? Alguma palavra contra isso ou passa-te ao lado ?
Profeta, um Português utiliza acentuação na sua construção frásica. Alguma palavra contra isso ou passa-te ao lado?
Que classe de comentário!
Burlões só jovens portugueses, condutores de tvde, que cobram 10 minutos e localização indevida do clientes, que se a pessoa não vê, lá vão mais 11 euros, quando o condutor chegou, demorei 10 segundos a entrar e arrancou. Quando reclamei, disse que era erro do sistema que depois corrigiam. Só depois de 3 reclamações, me devolveram 4 euros. Mesmo assim, o jovem português terá sacado mais 7 euros de uma viagem de 15 minutos. Esses é que são muito bons condutores e cumprem 1000% do que devem.
Que praga….
Adeus Uber, olá Bolt… Até ver
NEXTDNS manda um forte abraço.
Usem taxi e ja não ha ads. Eu bem vos avisei, no meu taxi não ha ads e muito melhor. Ainda ontem levei um ingles do aeroporto para cascais e so me agradeceu por que fazer um preco tao em conta, 75 euros. No uber pagava mais
Haha 75 euros do aeroporto para cascais…talvez na próxima consigas 200.
Da maneira que corto na gorjeta, quem fica a arder é o condutor. A UBER que lhes dê parte do que recebe da publicidade
Nunca usei e recuso-me a usar o Uber ou outra similar.
O preço das viagens será simbolico com toda essa publicidade?
Claro. Vai ser simbolicamente caro.
Aumento de 265%, porque a empresa precisa de 20000 milhões para dar lucro. Não interessa que a holding dê mais de 4000 milhões de lucros, pois não é cotada em bolsa e está sediada na Bermuda Grande e no Delaware, EUA.
Quanto à publicidade é o mínimo dos problemas desta aplicação neste momento.
A Uber e outras plataformas TVDE deveriam era de ver quem é que conduz as suas viaturas e em que condições. Pessoas que não falam português e nem inglês, andam a transportar pessoas e fazem provas para ter a licença TVDE sem qualquer conhecimento da língua portuguesa!
Existem vários tipos de queixas destas pessoas de origem asiáticas, desde assédio, abandono de clientes antes do destino, não comparecem no local e o cliente perde dinheiro, não comunicam, falta de higiene no carro, falta de respeito pelas regras básicas de trânsito, etc.
adblockuber ja!