Quantcast
PplWare Mobile

MIUI+ vai ter suporte para os MacBook e smartphones Xiaomi com SoC MediaTek

PUB

                                    
                                

Fonte: Weibo

Autor: Pedro Simões


  1. Tiago Ferreira says:

    Sinceramente acho que foram pelo caminho errado. Não quero ter o telemóvel dentro do meu pc, quero é o meu telemóvel a fazer de pc. Ligar a um ecran wireless e ficar com o aspecto de um pc onde posso controlar com teclado e rato e fazer as tarefas básicas que faço no PC. Isso sim era bastante interessante…

    • Nuno José Almeida says:

      Isso era o que o Ubuntu Touch e posteriormente o Windows Phone faziam, mas sem hipóteses contra Android e IOS.

    • peferreira98 says:

      Depende do ponto de vista. Para pessoas como eu que passam a vida no escritorio e que o trabalho é 100% computador, quebrar o foco para ir ao telemovel atender uma chamada ou ver notificações ou fazer um check de uma app, não é uma coisa bem aceite. Termos o telemóvel para quando estamos longe do PC e quando regressarmos, termos tudo no grande ecrã, faz muito mais sentido.

    • Miguel Ferreira Pinto says:

      A Samsung tem isso e acho que nunca usei em 5 anos de Galaxy. Parece melhor do que é

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.