PplWare Mobile

Xiaomi já trabalha com a ARM para bater a Qualcomm e a MediaTek

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Mestre Interespacial says:

    À Qualcomm será difícil. Mesmo à MediaTek também o será pois eles agora têm excelentes processadores, mas só o tempo o dirá. Quanto a isto—>{Agora que a Oppo está fora do processo, parece que a ARM encontrou um novo parceiro na Xiaomi para o seu próprio SoC para os seus smartphones.}, não fazia ideia que a Oppo tinha desistido de uma possível parceria com a ARM. É estranho.

  2. Tiago Marinho says:

    Bia tarde pessoal, desculpem este tópico fora do contexto. Mas podem ajudar. Tenho um smartphone Xiaomi que neste momento está a fazer publicidade de apps da playstore. Torna-se irritante. Estar a navegar na net ou ouvir uma música no spotofy e aparecer isso. Obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.