Quantcast
PplWare Mobile

Mate 40 Pro: Já experimentámos o melhor smartphone da Huawei dedicado à fotografia

                                    
                                

Autor: Pedro Simões


  1. Fernando Jorge says:

    Peço desculpa se a pergunta for muito parva ou básica… mas o que é o lema 1+8+N??!?

    • Fernando Jorge says:

      OK! Já não é necessário, isto deve ter sido preguiça, porque com uma pesquisa rápida consegui encontrar um esquema com a descrição.
      Obrigado!

  2. B@rão Vermelho says:

    Uma pena o que estão a fazer o Huawei, para mim o melhor fabricante Android, à muito que as principais marcas Chinesas deixaram de fazer apenas cópias e realmente estão a desenvolver tecnologia fantástica, Só tenho Samsung por causa da S-pen, é uma ajuda fundamental para o dia a dia e com isso a Samsung faz um nicho de marcado sem concorrência.
    E pelo preço praticado pela Huawei neste topo de gama ñ vir com as APK da Google torna uma compra carra, podemos fazer tudo por explorador de internet “se estiver a dizer alguma mentira é por pura ignorância” mas ñ deve ser muito pratico.

  3. eduardo montes says:

    Quero 🙂 !!!

  4. JimMorrisson86 says:

    Um punch hole é uma coisa, ou a monocelha, mas aquela treta no ecrã das câmaras para mim é uma parvoice.
    Para mais sem GAPS…. vai vender como paninhos quentes fora da China… –‘

  5. Miguel Pironet says:

    Dúvida: apesar de não estarem presentes as apps Google é possível adicionar uma conta google para baixar/sincronizar os contactos?

  6. M.Manuelito says:

    Estava à espera de encontrar fotos tiradas pela máquina, para ver se faz justiça ao título do artigo 🙂

  7. Flavio sousa says:

    Grande máquina

  8. Manekas says:

    1250€?! Sem Play store, Google, etc. Eh, pá, os chineses enlouqueceram!

  9. Pedro Soares says:

    Já vi tijolos mais pequenos. Granda bajolo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.