PplWare Mobile

Portal da Queixa: Tarifário móvel jovem WTF da NOS é o que regista mais queixas


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. pic says:

    a rede nos é péssima. a melhor é meo ou vodafone. mas em termos de net nada contra a nos. já a meo…

    • pic says:

      net fixa não móvel

    • Falcão Azul says:

      Vá ver quantas queixas tem a NOS no Portal da ANACOM ou através das redes sociais dos próprios clientes !! O senhor até fica doido !! E sim,na tão propalada “rede” da NOS.Quer a NOS,quer a MEO !! É de ficar assustado com tanta mas tanta queixa que as pessoas fazem a essas 2 operadoras.Perca um pouquinho de tempo e “investigue”,como agora se diz. 🙂

  2. saotaobonsquenemroubarsabem says:

    isto vai de mal a pior…
    o cidadão comum só serve pa pagar
    quando empresa falha desmarcam-se de tudo e mais alguma coisa
    acho que a malta tem parar o país durante tempo indeterminado que pa ver se esses cabeçudos todos aprendem !!!

    • rub3n says:

      O pior é que há muita reclamação sem razão… há muita gente que gosta de reclamar apenas por reclamar, quando não se dá sequer ao trabalho de ler as condições do produto que adquiriu.

      • Flavius says:

        O problema, e que as condições são páginas de literatura quase infinitas.
        Qualquer dia para comprar ou subscrever qualquer serviço/produto, e preciso tirar uma formação antes para saber que :
        Qualquer empresa não quer saber de ti.
        Tens de pagar a mensalidade ou valor e ficares calado.
        Qualquer problema, e teu e em nada a empresa e responsbilizada.
        Ou seja desenmerda-te.
        E assim vai ser o futuro, para além do presente.
        Somente tu es responsável, pagas e te calas.

  3. sakura says:

    A lei do comercio em PT permite usar esse acrônimo?
    Onde se pode consultar o restrito de nomes em PT?

    • Filipe says:

      WTF é um acrónimo na língua inglesa, não tem qualquer significado em português. Como tal não há qualquer motivo para que não seja permitido.

      Se estivéssemos a falar de palavras ofensivas noutras línguas era uma coisa, mas não se pode nem deve pedir que a legislação portuguesa polícia acrónimos em línguas estrangeiras

    • Aj says:

      Fora de portugal o automóvel Hyundai Kauai é chamado Hyundai Kona, a lei do comercio parece funcionar em PT

  4. Diogo Costa says:

    O grande problema da WTF e que eles devido a uma nova lei da anacom fizeram uma alteração aos tarifarios que dizem que tem as APPs gratuitas que É MENTIRA!! as apps sao limitadas a 15GB portanto aquelas 7 ou 8 APPS ilimitadas que eles dizem que são É PURA MENTIRA ESSAS APPS SO TEM 15GB DE NET, depois de gastar esses 15 GB de net nessas APPS a net começa a descontar do plafon total…
    PORTANTO AS APPS ILIMITADAS NAO SAO ILIMITADAS MAS SIM LIMITADAS A 15GB EM CONJUNTO PORTANTO 15 GB PARA TODAS O que no instagram mais snap mais messager é possivel gastar num mes !

  5. Eu mesmo says:

    Do operador que é, não é de admirar. Pior operador do país.
    Volta TVCabo

    • Falcão Azul says:

      “Volta TVCabo”,tá bem,tá !! E,ou muito me engano,ou vai ser sempre a descer para a NOS.E até para a MEO.Já na NOWO,segundo se consta,houve centenas de rescisões de contratos nesta semana,tudo por causa da Eleven Sports.Rescisões de contratos que aconteceram também na NOS e na MEO,devido a incumprimentos estabelecidos no que prometeram aos seus ex-clientes.Fala-se em milhares de rescisões.Basta vocês abrirem os olhos e verão o que vai nestas 3 operadoras.Já agora,não,não sou nenhum comissionista da Vodafone,nem a Vodafone me deu nada.

  6. Falcão Azul says:

    Os jovens e as suas queixas.Enfim…

  7. informado says:

    AInda hoje tentaram vender-me o WTF apesar de eu ter muito mais do que 25 anos a menina disse-me que eu parecia que tinha 23 . Só tenho mais 11 anos … 34 anos. Devo estar bem conservado.

  8. Nacho Vidal says:

    Fui WTF muito tempo para mim, para além de nunca ter tido nenhum problema durante os 4 anos, sempre que tive alguma duvida tinha o chat onde podia ver todas as minhas dúvidas dissiparem-se. O chat é em tempo real com uma pessoa do outro lado. Só não uso agora porque emigrei.
    Mudei várias vezes para outras operadoras só para aproveitar aqueles meses grátis que eles davam por estar a aderir e acabei por voltar sempre para a WTF.

  9. Daniel says:

    Eu ja tive o 3 tarifarios e tenho a dizer que a NOS perde em sinal de rede , todo o resto a nivel de oferta e superior ao resto . A vodafone é a que tem a melhor nivel de rede mas tem um problema enorme oferecem 1000 minutos mas se mandares uma mensagem para uma outra operadora nem que seja so 1 carácter retiram-te 1 minutos se trabalhar num trabalho que faço muitas chamadas e mandes muitas chamadas estou lixado … a meo é estavel mas por vezes tem falhas de rede e tira semanalmente dinheiro como a vodafone a NOS tiram mensamente e oferece um desconto enorme nos cinemas lusomundo e como gosto de ir ao cinema compensa mais ter NOS .
    Apesar q nos ultimos meses a NOS anda melhorar a nivel de rede movel !

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.