PplWare Mobile

Windows 10: Há atualizações para resolver problemas no seu sistema


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

  1. Utilizador com problema no Win10 says:

    Meeeeeeddddoooooo…….

  2. Gonçalo Santos says:

    O meu já esta com as actualizações feitas de hoje e com o Office também foi actualizado.

  3. Daniela says:

    As pessoas usam Windows em 2018 porque gostam de sofrer, ou porque tem preguiça mental de aprender o novo?

    • Xnelox says:

      Eu uso a xbox e estou muito satisfeito

    • KodiakShadows says:

      @Daniela , Tão Fanny o teu comentário, próprio de iniciante, pois eu uso SuSE desde 1997 e uso Windows desde o W95 , porque Linux não tem os programas que eu uso. Quando portarem os 3 programas que uso eu deixarei o Windows, claro. Não é uma questão de preguiça é uma questão de necessidade, agora se for para ir ás redes sociais e fazer comentários iguais ao seu, qualquer distro serve. É só para lembrar que em 1997 era tudo instalado á unha, eu gostava de te ver a fazer isso e com o hardware da época e não era em cd`s mas sim em diskets se souberes o que é isso.

      • V3rm3 says:

        Dammm!!! what a burn!!! 😀

      • Daniela says:

        Bom, meu caro, eu não uso nem Windows nem Linux. Já passei dessa fase, atualmente estou ligada totalmente ao BSD
        =)
        Novato aqui é você na história.

        Quando não se encontra o programa portado para o Linux/BSD, então que procures uma alternativa. O que mais tem são alternativas que o povo fingi ignorar a existência e se prende a um programa que muitas vezes é apenas por comodidade.

        Do passado somente museu vive. Atualmente Linux e BSD são tão fáceis que até usuários que nunca instalaram o Windows saberão utilizar.

        Só não utiliza quem não quer,
        Quem é dependente,
        Preguiçoso,
        Tem medo de alternativas.
        Você!

      • Daniela says:

        Já disse e redisse, não falei de Linux.
        Vocês subentenderam tudo errado, as always.

      • MS-DOS says:

        Lembro de quando apareceu o W3, em 1993 acho, 12 diskets, mal o instalei …estou fora.

    • censo says:

      Eu não. Só faço torradas com a torradeira.

    • orgasmo says:

      Daniela, infelizmente esse teu comentário revela muita falta de conhecimento, continua-se a usar windows em pleno windows 2018 pelo simples facto de continuar a haver inumeros softwares que apenas unicamente e exclusivamente funcionam em windows principalmente no mundo empresarial, e que por sua vez obriga as pessoas em casa a usar os mesmos para trabalhar, não dá para recorrer a alternativas como o linux, e eu já venho do tempo da linha de comandos em MS_DOS e acompanhei todas as versões de windows até hoje, tal como os sistemas concorrentes que uso apenas para determinadas funcionalidades, de resto é com muita pena mas o windows continua a ser rei e senhor no mundo da informática…

      • Daniela says:

        Vocês continuam a utilizar por preguiça, falta de vontade. Não tem o espírito de mudança dentro de si, fazem troça por qualquer coisa, preferem viver no passado (como alguns aqui que adoram enaltecer o Win 7 e XP). E eu nem sequer falei de Linux! =-)

        • orgasmo says:

          Daniela disse umas bacuradas e agora nós é que somos os maus da fita, cresça e apareça está bem, que já tem idade para isso, e admita os seus erros…

          se tem assim uma alternativa tão boa ao windows e todos os seus softwares, então meta aqui, que é para nos rirmos mais um bocado á sua custa…

          • Daniela says:

            Há um belo site para encontrares isso, chama-se AlternativeTo.
            E no pior dos casos, você mesmo pode criar o programa que desejas. Basta ter empenho e estudo.

    • Mateus Pinto says:

      Cara “Daniela”, ainda que o Windows dê problemas é 1000x mais intuitivo e produtivo que as distros Linux que por aí andam. Acho que é mais preguiça mental sua em aceitar o facto…

      • Daniela says:

        Preguiça é quem tem medo de experimentar o novo, devido aos estigmas negativos e pré-conceitos.

        Eu nunca falei de Linux. Vocês que já automaticamente colocaram que estava a falar de Linux.

        Acham mesmo que a vida é só Linux e Windows? Por favor.

    • Drived says:

      Daniela, eu tenho tentado mudar para Linux inúmeras vezes, e já instalei inúmeras distros (desde o Ubuntu, Mint, Deepin, Manjaro, etc…), e sou uma pessoa com uma boa “bagagem” informática. No entanto, sempre me deparo com o mesmo problema: não consigo instalar tudo o que quero sem ter de andar horas à procura na Internet, dos códigos para instalar através do terminal (dependendo das distros e programas que quero instalar), algo que em Windows, por exemplo, é muito mais simples de contornar. Corre-se o ficheiro executável e pronto, o programa está instalado! Penso que Linux só será verdadeiramente uma alternativa, quando simplificar processos como este ao utilizador comum. Nem toda a gente tem capacidade ou “pachorra” para andar com este tipo de problemas. Depois ainda dizem que Linux é que é, que devemos de trocar o Windows, que faz tudo o que precisamos sem este tipo de complicações. Quanto ao Windows 10, é, na minha opinião, o melhor Windows de sempre e apesar de todos os problemas que tem apresentado (eu também os tive), tem evoluído satisfatoriamente na sua resolução. Eu penso que quem diz que é um mau sistema operativo, não deve de o ter usado tempo suficiente para se habituar a ele. E depois depende muito do hardware que cada um tem na sua máquina. Já vi computadores bem velhinhos correr o Windows 10 sem grandes problemas. Às vezes o problema não é o Windows, mas sim a cabeça de certas pessoas que adoram culpar o mesmo por tudo o que de ruim lhes acontece. Cumprimentos!

  4. João Cunha says:

    “Já”? Depois da cegada que têm sido os últimos updates? Lol…

    • censo says:

      Para os mais distraídos, todas as segundas terças-feiras de cada mês há uma actualização cumulativa.

      • orgasmo says:

        correcto, derivado a essa situação como não posso andar sempre a parar a maquina para updates, prefiro ter os updates desligados e faze-los com um intervalo de tempo maior num dia em que não necessite do pc, pelo menos 1 x mês…

        • Ana says:

          Loll os updates mensais num computador rápido normalmente nem 5 min demoram… E reinicia os pcs em menos de 1 min… Essa sede de dizer mal do Windows é tão grande de alguns que até se engasga.

          • orgasmo says:

            a senhora Ana update de 5 minutos com quem faz trabalhos se correm mal podem dar cabo de muitas horas de trabalho, é melhor pensar um bocadinho antes de mandar postas de pescada…

  5. Pedro says:

    consegui bloquear os updates … a partir de agora só actualizo o Windows Defender (e manualmente) !!! acabaram-se as cegadas ….

  6. Paulo Morgado says:

    “Este mês, todas as versões do Windows 10 têm atualizações cumulativas” – incorreto!

    O Windows 10 V1511 já não recebe atualizações cumulativas desde 10 Abril……

  7. Falcão Azul says:

    Eu estava para formatar o meu PC exactamente no início do mês de Outubro,que foi quando aconteceu aquela “barraca” com a nova actualização.Nem lhe toquei !! Soube a tempo do que aconteceu,graças a Deus !! Agora,a formatar só formato em Abril,que é quando virá a nova actualização,e isto se não houver também erros no sistema operativo.Senão… Olhem,deixo andar.Tenho o Windows 10 Pro instalado,versão 64-bit.

  8. Josinaldo says:

    É por isso que ainda continuo com o bom e velho Windows 7!
    Instalei o Windows 10, logo que saiu, e não gostei! Sem privacidade, incompatibilidade com antigos problemas é lamentável… Não pensei duas vezes, voltei para o 7.

  9. Marques says:

    Boas .. Faz dias que tento instalar a atualizacao comulativa KB4471324, mas o estado dela fica sempre em inicializar, quando começa a instalar nao passa dos 10% e depois volta a inicializar. Alguem me consegue ajudar?

    Obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.