PplWare Mobile

iPhone voltou a ocupar o topo das vendas de smartphones em maio


Pedro Simões

Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

27 Respostas

  1. Belmiro says:

    Muito bom, à publicidade que vejo na tv Internacional… Eu recebo publicidade quase diária para mudar o meu contato e receber um. Curiosamente da Samsung muito raramente, LG ou Sony nem ver.

  2. Heldr says:

    O velhinho iPhone 8 e iPhone X que daqui a 2 meses vao ser substituídos contra modelos acabados de sair…

  3. V.T. says:

    Coisa nunca vista… publicidade a iPhones. A Apple obrigada a mudar a sua estratégia, porque será? Já agora, onde andam as vendas dos J7, J5 e companhia?

    • Heldr says:

      Que mudar de estratégia?

      Que publicidade?

      As vendas do resto não andam porque não vendem nada

    • Mentecaptor says:

      Nunca vista em Portugal e continua a não se ver, aliás a Apple nem sabe que Portugal existe.

      • Belmiro says:

        Eles têm ao Heldr a fazer publicidade grátis, para quê gastar dinheiro?

        Além disso em Portugal vendem- se poucos iPhone novos, o grosso da malta compra usado (e bem usado) daí a maioria ainda ter 4/4s.

        Noutros países são oferecidos com os contratos empresariais ou domésticos por um valor baixo. Conheço gente a pagar 30-40/ mês e tem à escolha Note / S / iPhone cada 2 anos. Eu prefiro pagar 13/ mês e pagar o meu telemóvel.

        • Luis Silva says:

          Ou se calhar a malta de cá tem juízo percebe que há outros smartphones também bons e que fazem o que cada um necessita, eu sou um deles, não vou dar mais e 300€ por um smartphone que não vale a pena ter para o uso que dou……e as coisas de que se envaidecem de que tem isto e aquilo no smartphone, não tem lá muita utilidade no final de contas……

          • rodrigo says:

            imaginemos uma coisa…comprarias um telemovel que nao tem acesso ao gmail ou google calendar ou chrome ou google maps, etc?
            Nao pois nao?

            ‘E que o iPhone oferece algo que os outros concorrentes ainda nao oferecem..um ecossistema que funciona e funciona bem.

          • Luis Silva says:

            se te queixas disso, problema teu, eu não me queixo……tenho acesso a tudo o que preciso, e funciona bem o meu sistema…..tantos reclamam, mas não aceitam o que têm, pode ser um smartphone mais fraquinho que esses de topo……mas dá não dá??
            Cada um escolhe o que bem entender…..só ue infelizmente existem ovelhas como Helder que acha-se superior a todos e acha que tem o melhor de todos…..tenho pena daquela criatura….se um dia fica pobre e não poder ter mais iphonetas…. mesmo que eu pudesse não queria esse sistema, poisa mim não me diz nada e não combina comigo e com o que quero…..paciência……também já dei muitas voltas com vários smartphones, para ter aquilo que precisava para a minha visão fraca…….e tenho o que preciso…….

      • Ze says:

        Sim, a Apple não sabe que Portugal existe mas acabou de lançar uma curta metragem filmada nas Berlengas…

  4. Marco says:

    Capitalismo, consumismo e materialismo…quem ganha são as grandes empresas!

    • Belmiro says:

      Sempre foi assim, antes compravas PC, consolas, máquinas fotográficas, leitor cd portátil, etc.

      Hoje tens um telemóvel de topo e raramente a maioria troca de PC, consola, máquina fotográfica ou sequer compra um leitor de mp3 ou rádio. Na realidade até é bom para o ambiente.

  5. Baresi says:

    Enquanto houver hip, moda ou american craze como se queira a Apple vende.
    Já aconteceu com a Blackberry em muito menor escala obviamente (acalmem-se os fanáticos Apple que não estou a comparar, até porque nem têm comparação sequer, foi apenas um exemplo) mas enquanto estavam na moda “toda a gente” tinha 1 e davam-se 500€ por um Bold 9700 quando havia em baixa de preço um E72 superior em tudo a menos de metade cerca de 199€ na Fnac, a malta foi abrindo os olhos, a moda passou e a Blackberry foi pelo cano.
    Com a Apple além de hip e moda é diferente conseguiu incutir na cabeça das pessoas um desejo, uma obssessão, uma doença até em alguns casos pela marca e pelos produtos, ter um Iphone, um Ipad que foi de génio.
    Há pessoas que tudo o que a Apple lança é sempre o melhor, e defendem até a morte mesmo que seja literalmente um bocado de cáca do Tim Cook dentro de uma caixa é melhor que um P20 Pro, um S9+ etc… pelo simples facto de ser a Apple a lançar, e as pessoas compravam nem que fosse 1.500€ alguém dúvida? A malta não quer saber se é bom ou mau quer é ter, é Apple e isso chega.
    A minha conta nunca encheram os bolsos, nem irão encher… ganhar sim, lucrar sim é normal em qualquer empresa agora roubar e assaltar os consumidores? Peço mas é um absurdo e o mundo está perdido completamente.
    Mas como empresa estão de parabéns o facto de conseguirem tal proeza!

  6. joao says:

    bem polemicas a parte, a conclusao que tiro é que o povo da apple prefere ecras pequenos e do android ecras grandes…eu keria era um android com ecra pequeno com racio de 90%. é pedir muito?

    • Mentecaptor says:

      O telemóvel com melhor rácio é o OPPO find X, com 87% mas tem 6.4″, o iPhone X fica-se pelos quase 83% com 5.8″, por isso sim, é óbvio que é pedir muito.

  7. Kabindas says:

    Bom bom era mesmo indicar em que que mercado são estes indicadores, porque do mercado português não é de certeza !!

  8. Cortano says:

    Porque é que os 2,4 da Apple valem mais que os 2,4% da Samsung? Têm alguma explicação lógica para isto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.