PplWare Mobile

Tutorial: Como ter vídeos e músicas no iPad ou iPhone com o VLC


Pedro Pinto

Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.

Destaques PPLWARE

13 Respostas

  1. Rodrigo says:

    Ainda uso mas muito raramente. Mas não consigo deixar de ser fiel diariamente e à vários anos ao Media Player Classic que vem no Pack de Codecs.

  2. Valter says:

    Como é complicado para o pessoal do iOS conseguir transferir arquivos e mídias para os iDevices, algo que é tão simples no Android e até mesmo no abandonado Windows 10 Mobile.

  3. António Barata says:

    Ehehehe, (Apple). Empresa mais rentável de toda a história tecnológica!.. Porque será?!.. Pura gula monopolista.

  4. João says:

    “…mais poderoso e funcional da atualidade”?! Onde???
    Isto é uma grande afirmação se formos ter em conta que só entram mesmo leitores multimédia “puros” porque se ampliarmos “ligeiramente” o conceito ao ponto de aceitarmos leitor de multimédia com front-ends, então tenho a manifestar que o SMPLAYER é – de longe – superior!!!

    Eu usava vlc, mas quando tive a feliz ideia de testar smplayer nunca mais olhei para trás!

    (ah e tal… Kodi… Sem dúvida bom, mas demasiado pesado e demasiado completo para as funções que preciso)

  5. IKAROS says:

    Há imensas alternativas ao iTunes para transferir ficheiros para um iPad.
    Só usa iTunes quem quer.

    Na realidade o VLC aceita transferência de ficheiros sem fio via upload.
    Acho que mais simples que isto não há.

  6. Vitor says:

    Alguém me sugere um bom equalizador para iPhone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.