PplWare Mobile

Huawei: o futuro continua incerto para os seus smartphones Android


Fonte: Reuters

Desenvolveu desde cedo o gosto pela escrita e comunicação. Em leis formado, tem como hobbies a aquariofilia e a música. Mas é na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e no Pplware a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.

Destaques PPLWARE

  1. Kan says:

    bem…nao uso huawei, mas deve ser igual quem tem windows phone, a partir do ano que vem nada vai funcionar, nem atualizar mais.

    enfim, meus pessames a quem tem.

    • Vitor says:

      Eu tenho um P20 e não estou minimamente preocupado…as empresas dos USA nunca iriam perder um mercado de cerca de 2 biliões de consumidores como a China e os seus “satelites”! E quanto ao Windows Phone…continuo com um Lumia 950 a funcionar de forma perfeita e sem qualquer problema.Faltam apps? Existe uma “coisa” chamada browser que funciona sempre sem qualquer complicação…

      • Simão says:

        Uso o Lumia 930 e também funciona bem, mas no fim de semana passado o instagram deixou de dar, mas pelo brouwser continuo a usar.
        Ontem foi a app do messenger que deixou e dar a avisou que não vai dar mais.
        Há que ver se arranjo solução pois esta uso bastante com colegas e grupos de amigos.
        De resto por agora está tudo bem apesar de ter que começar a pensar em arranjar outra “coisa” qualquer 😛

    • gemario says:

      Eu tenho um Huawei e estou muito preocupado em como arranjar um Mate 20 PRO barato mesmo,mesmo barato, tal é a minha preocupação.

    • Paolo says:

      Não usas, pena, não tens o prazer de usar! 🙂
      os teus “pessames”… enfim pro ano que vem já quero ter outro smartphone 🙂
      …mas não vai a acontecer nada disso, e será que não estamos todos (bem, quase todos hehe) a ficar fartos do android?!
      …não seria o momento de começarem a aparecer outras alternativas?
      o windows phone devia voltar, seria o meu próximo OS. 😉

  2. Samuel says:

    Os meus pêsames vão para a Google e as companhias americanas.

  3. rgj says:

    Acabo por não ter pena nenhuma da Huawei! Uma empresa que só se preocupa em lançar produtos novos como pão quente e se esquece dos produtos com menos de 1 ano de lançamento, só tem o que merece! Comprei um tablet Huawei passado meio ano do lançamento, e até à data recebi apenas 1 no máximo 2 atualizações de segurança, nunca chegando a sair da versão 7 do Android!! Entrei em contacto com o pós venda e a resposta foi “para já não estão previstas atualizações para o equipamento”… Estou a falar de um Media Pad 10 Lite que custou cerca de 300€.. Huawei nunca mais! Podem falir que não me faz diferença nenhuma!

    • gemario says:

      Não chores porque eu Tenho uma Tablet Samsung S2 (500€) só com 1 ano e Update de Android. só recebeu 1 passou para a versão 7 mais nada.
      Como vês não é só a Huawei.

    • Marco says:

      Eu vinha de topos de gama Samsung e posso dizer que enquanto a politica de atualizações se manter, embora não se deva nunca dizer nunca mas neste caso arrisco dizer nunca mais e aliado a este ponto o facto de estar muito satisfeito com a Huawei ainda mais reforça a minha ideia! Troquei pelo P20 e posso dizer que tive tantas ou mais atualizações em 9 meses que em 6 anos e meio entre o S4 e o S6, a nivél de tablet então recebi para já o dobro das atualizações a vontade em 7 meses no meu Mediapad 5, que em 5 anos de Tab 4 portanto só posso dizer bem da Huawei nesse e em todos os outros pontos, e estar muito satisfeito mesmo e sem dúvida fiquei cliente e é para manter a opção Huawei em futuro! Samsung só mesmo o Gear S3 Frontier que até agora impecavél e me parece a melhor opção a nivél de smartwaches, dado que permite atender chamadas e por exemplo os da Huawei entre outros não, de resto Samsung é distância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.