Parabéns Huawei! Já são mais de 10 milhões de unidades vendidas na gama Mate 20
A atual linha de topo no seio da 2.ª maior fabricante mundial de dispositivos móveis, os Huawei Mate 20, já venderam mais de 10 milhões de unidades. Esta é a empresa que quer ultrapassar a Samsung, atual líder, até 2020. Ora, estes são os melhores smartphones Android que a tecnológica chinesa alguma vez fez.
Inegavelmente ousados, bem construídos e com poderosas câmaras fotográficas. Está na hora de darmos os parabéns a esta incrível fabricante e aos seus Huawei Mate 20.
Apresentado em outubro de 2018, o Huawei Mate 20 Pro chegou a Portugal com argumentos sólidos para conquistar o segmento de topo. Aliás, a qualidade do smartphone Android em questão tornou-se perfeitamente evidente durante a nossa análise ou review completa. Algo que aqui poderão consultar, no Pplware.
Está na hora de dar os parabéns aos Huawei Mate 20
O anúncio foi feito pelo responsável máximo pelo departamento de consumo da Huawei, Yu Chengdong através do seu perfil na rede social chinesa, a Weibo. Assim sendo, ficamos agora a saber que já foram mais de 10 milhões de unidades a sair dos armazéns da empresa. Uma cifra verdadeiramente impressionante que merece ser celebrada.
O sucesso merecido para uma fabricante que se tem esforçado, ano após ano por elevar o nível e a qualidade da experiência de utilização dos seus smartphones Android. Por conseguinte, os Huawei Mate 20 continuam a representar um novo padrão de qualidade, sobretudo no que à fotografia com dispositivo móvel diz respeito.
Aliás, a fabricante asiática continuará a apostar na fotografia como principal vetor de desenvolvimento. Assim, contamos com um novo salto de qualidade para a próxima geração, os P30 que serão apresentados em Paris, no próximo dia 26. Até lá, temos ainda muito tempo para usufruir da atual gama Huawei Mate 20.
Huawei Mate 20 Pro, o smartphone Android de topo!
O anúncio de hoje chega 5 meses após a apresentação oficial desta linha de topo. Além disso, com base nestes números podemos aferir que a geração Mate 20 foi ainda mais bem recebida do que os seus antecessores. Aqui, claro, olhando puramente para o número de unidades vendidas e no intervalo de tempo em questão.
De igual modo, podemos concluir que a gama Huawei Mate 20 superou os recordes da gama P10, tanto na China como nos mercados ocidentais. Por conseguinte, vemos a fabricante a crescer em todas as frentes. Ainda que esteja submetida a várias pressões e guerras comerciais.
Entretanto, de acordo com os dados fornecidos à publicação MyDrivers, a fabricante está a conquistar todo um novo público. Mais concretamente, utilizadores com idade inferior a 35 anos. Aqui bem como um aumento do público feminino. Aliás, no mercado chinês tivemos um aumento do público feminino na ordem dos 7%, comparativamente com a geração anterior, os Mate 10.
Em suma, a publicação aponta um aumento dos consumidores femininos, além de consumidores jovens. Assim sendo, está na altura de olharmos para o futuro. Sobretudo agora que já conhecemos o seu smartphone dobrável. Está mais do que na hora de olharmos para os próximos Huawei P30.
Numa última nota, em 2018 a Huawei vendeu mais de 200 milhões de dispositivos móveis Android.
Este artigo tem mais de um ano
poderia ate comprar….mas os preços absurdos que o ‘ministro zeropontes’ provavelmente ira impor, desanima.
alias quero so ver os preços do s10 ai em ptg…pq no Br os preços me desanimaram…quase 7 mil reais em um s10+ de 128gb…
Esse ano ficarei mesmo com meu gn9 rs
falar nisso, vi uma capa que um usuario pos nesse telefone, do arnold schawtz…., carregando um lançador de misseis que é a CAMERA rs
Dar os parabens por vender? Ainda se fosse uma empresa nacional. Nao vejo parabéns à Samsung ou Apple. Huawei é a nr 2 logo vender assim é o normal e esperado.
Noticia de fanático da marca
… por causa disto é que os USA abriram guerra à Huawei, não é por mais nada!
Dou os parabéns sim… mas não ao ecrã curvo do mate 20 pro 🙁
Tenho um desde o dia de lancamento e para já, nada de errado a apontar.
Dou os parabéns pelo crescimento que a empresa teve nos últimos anos, ao ponto de ultrapassar a Apple, pelos equipamentos de excelente qualidade e sou possuidor de dois deles, mas… Só acho que o preço de lançamento do topo de gama Mate 20 absurdo, e tenho pena que nesse campo a Huawei fosse atrás das duas concorrentes.
Se fosse lançado aos preços que está atualmente mesmo achando já assim um exagero, era possível que comprasse, agora acima de 800€ para mim é boicote total seja que marca for, porque além de não valerem é um exagero completo.