PplWare Mobile

Huawei já detém um terço do mercado global de smartphones 5G


Autor: Marisa Pinto


  1. O pirata says:

    Muito bom,

    “Não há ainda muitas marcas de equipamentos móveis a investir na tecnologia 5G. Mas os passos mais acelerados estão, sem dúvida, a ser dados pelas empresas da China.”
    Só uma questão, Qual é a cota de mercado dos telemoveis 5G que a Samsung tem?

  2. Hugo says:

    Mais que comprar barato (o que eu entendo uma vez que os orçamentos são cada vez mais limitados), há que comprar inteligente. É preciso ajudar a combater a compra de marcas chinesas e outras que são nada mais que um braço do regime ditatorial comunista popular chinês. Infelizmente, este site não faz isso. Bem pelo contrário. Marcas do ”bloco ocidental” e aliados que dão confiança devem ser privilegiadas tais como a Sony, HTC, Samsung, LG, Apple, etc e que apresentam dispositivos para todos os bolsos.
    Mas ainda bem que as pessoas vão se informando cada vez mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.