PplWare Mobile

Huawei foi a primeira a testar o Fuchsia, o próximo Sistema Operativo da Google


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Alex says:

    É engraçado esse fuchsia, todos falam mas nunca mostram imagens dele rodando num smartphone, é sempre 1000 linhas de códigos, boatos, rumores….
    Pra mim isso vai ter o mesmo fim do Google Glass e Lively, lixo.

  2. João Terra says:

    O problema maior que o sistema da Google enfrenta é a fragmentação e isso obriga a ter de mudar de estrategia…. As fabricantes querem o lucro e desinteressam-se ou demoram em atualizar o OS da Google. Mesmo com programas como “Android One erc… Foram poucas as fabricantes que aderiram a esse programa. O maior problema que vejo aqui, são as fabricantes de smartphones……

  3. Felipe Cardoso says:

    Se souber aproveitar o processador e a memoria RAM de forma mais eficiente já está valendo a novidade, e se por acaso chegar com a compatibilidade de APK, será uma bela base do sistema operativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.