PplWare Mobile

Google prepara-se para mudar a forma como usamos os separadores do Chrome


Apaixonado por tecnologia, encontro no Pplware a forma ideal de mostrar aos outros os meus conhecimentos e de partilhar tudo o que me interessa neste intrincado universo

Destaques PPLWARE

  1. Mateus says:

    Quando for tão leve e fluído como o EDGE no Windows eu mudo. Até lá fico pelo Firefox e EDGE

  2. Jito says:

    Mais complexidade e menos simplicidade, lá se vai o resto da RAM

    • Mateus says:

      O Chrome para Windows está muito “gordo” (e o Firefox para lá caminha). Eu tive um tablet com 1 GB RAM e o EDGE funcionava muito bem, o Firefox e Chrome lesmas… mesmo no PC com i7 e 16 GB RAM o EDGE é muito mais fluído e rápido. Uso o EDGE para 90% das minhas coisas, 10% Firefox

  3. joaquim faria says:

    Sempre a mesma treta da RAM…é e será o melhor browser por alguns anos, as estatísticas assim o dizem

    E quanto ao post em si, sim finalmente grupos de tabs e afins, já senti várias vezes a necessidade de organizar tabs/agrupar

    • FugaparaVigo says:

      As estatísticas também dizem que os Portugueses estão melhor com os governos pós 25 de Abril… A prova disso é sermos cada vez mais pobres!!!

  4. FugaparaVigo says:

    É bom para comer o que sobra da RAM. Isso sim é que era… tendo em conta que existem browsers baseados no Chromium a consumir apenas 40 megas de RAM.
    Neste momento o meu consome uma média de 1gb apenas com 3 tabs abertas. Se tiver mais de 6 tabs dispara para os 6gb e até o CPU vai para os 86%

  5. Gil Nunes says:

    Testando o Yandex Russo. Vcs vão gostar….

  6. Mateus says:

    nada bate o google chrome digam o que disserem…

  7. Francisco says:

    O Edge é absolutamente fantástico no Windows 10 e nem as 89 extensões me fazem trocá-lo definitivamente pelo Chrome (que é o meu segundo browser). Vai ser um trabalho muito bom que, infelizmente, não vai ter o devido reconhecimento muito por causa das pessoas que o relacionam com o Internet Explorer.

    Experimentem o Edge com o uBlock origin. Simplesmente cumpre o que quero: navegar na internet com fluidez e estabilidade!

    • Mateus says:

      é um gajo cheio de piada, ainda está para vir o dia que o Edge chegue aos calcanhares do chrome…

      • miguel says:

        Tens razão. O Chrome tem calcanhares de aquiles. Come RAM como se não houvesse amanhã ahahah.

      • bola says:

        Por acaso esse dia está cada vez mais perto, não e por “todos irem para dentro dum poço” que os outros também tenham que ir por ser “a moda”.

        Uso o Yandex como 1º, o Vivaldi como 2º o Fireefox como 3º e o Edge como 4º, mas nunca mais quero o chrome quando existem N melhores que ele, é bom não haja dúvida, foi pioneiro durante um ano, mas agora nada a ver com o Yandex, o Vivaldi, etc…

        Para não falar no melhor que suporta chrome plugins tem N funcionalidades mais e nativas e usa menos memória de todos que é o slimjet.

        Os “Chrome fanáticos” não conseguem sequer reconhecer quando não têm razão, e a Google implementa funcionalidades nos ultimos anos que outros já têm à bem mais tempo e usam mmmmmuito menos RAM.

        Chrome é bom, mas não vejo à anos nada de novo que não exista noutros browsers já, e já usei o chrome uns bons anos quando ele era realmente pioneiro.

        • Rodrigo Allemand says:

          A integração do Google Pay e armazenamento de senhas entre o Chrome e o Android, ainda não tem nada similar nos concorrentes. Hoje posso entrar em uma loja virtual e pagar a compra com apenas um clique, graças a integração do Google Pay. Da mesma forma posso acessar um site ou um app e ter o login automático graças a integração do armazenamento de senhas do Chrome, que ainda é capaz de sugerir senhas mais fortes.

          Então ele tem sim recursos que o tornam muito práticos, esses citados são apenas dois dos seus exclusivos, a diferença é que a Google implementa novidades sem fazer estardalhaço.

  8. Pedro says:

    Deixem se de tangas, quem diz que o Edge é melhor em algo, quando comparado com o Chrome é intelectualmente desonesto. lá por não terem dinheiro para uma máquina moderna e bem equipada, não venham dizer porcaria.

  9. Alex says:

    Uso o Edge no computador e telemóvel, emparelhados, gosto muito da interface do edge, tom escuro e algumas extensões (noto uma falta de algumas), é um bom browser, rápido e claramente muito melhor que o Internet Explorer, na verdade compara los é a mesma coisa que comparar a carroça e o carro.

    Mas acho que o Chrome consegue ser mais leve que o Edge, já que em computadores mais antigos o chrome porta -se melhor que o Edge.
    Gosto muito do Chrome e para algumas coisas uso Chrome e nunca me deu problemas, fluido e rápido.

  10. Pedro Abade says:

    A parte de manter o mesmo tamanho nos separadores de topo e ter um scroll acho má.
    É bom ter um scroll mas penso que o tamanho deveria diminuir conforme o número de tabs abertas, não diminuir até ao ponto que é agora mas pelo menos até metade do tamanho para que se possam ter mais tabs com fácil acesso sem ter de “scrollar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.