PplWare Mobile

Hattrick Football Manager: O dinossauro dos Online Football Manager

Download

Homepage: Hattrick
Preço: Gratuito


Pedro Pinto é Administrador do site. É licenciado em Engenharia Informática pelo Instituto Politécnico da Guarda (IPG) e obteve o grau de Mestre em Computação Móvel pela mesma Instituição. É administrador de sistemas no Centro de Informática do IPG, docente na área da tecnologia e responsável pela Academia Cisco do IPG.
Artigo escrito por Ricardo Ribeiro para o Pplware

Destaques PPLWARE

  1. D! says:

    Deixo aqui outro “famoso” na altura para quem gosta de Counter-Strike

    http://www.cs-manager.com

  2. Spoky says:

    Osm bem melhor que isto e mais não digo

  3. André Nunes says:

    Olá, eu sou o Quase. Já jogo este jogo desde há 50 kilos atrás. 🙂

    Um grande abraço

  4. Sandra says:

    Este jogo é uma porcaria. As equipas cristalizam e é quase impossivel passar de divisão. Porque quando isso acontece as equipas da divisão superior possuem um nivel muito mais elevado e não é possivel competir com elas, sendo a descida mais do que garantida. Que ninguem perca tempo com esta porcaria…. ah, e existe batota aos molhos….

  5. Francisco says:

    Já estou a quase 10 anos jogando

  6. Luis Gomes says:

    Desde 2005 jogo hattrick, só agora cheguei a segunda divisão do Brasil.
    Bom jogo que precisa de planejamento ao longo prazo.

  7. Pedro says:

    O melhor do género e tb dinaussauro é o managerzone que tem user que jogam a 15 anos ou quase 10 como eu

  8. Luís Marques says:

    Este jogo é fantástico e a sua longevidade (mais de 20 anos online) prova isso mesmo. Mas não é um jogo de criancinhas.

  9. Bruno says:

    Fui dos primeiros a jogar Hattrick online, eu e um grupo de amigos com os quais faziamos os amigáveis 🙂 Já lá vão alguns 12 anos ou mais..
    Isto e Barafranca 🙂 alguém aqui jogou Barafranca?

  10. Oxodor says:

    Desde Março de 2006! Acho que tanto tempo a jogar explica muito. Até já tive o prazer de passar pela Super Liga.

  11. Ricardo Ribeiro says:

    Em primeiro lugar obrigado ao Pplware pela abertura que tiveram em publicar este artigo. Foi sem dúvida alguma uma excelente forma de dar a conhecer a uns, e relembrar a outros, o verdadeiro fenómeno que este jogo foi, é e continuará a ser.

    Não se esqueçam de partilhar o artigo junto dos vossos amigos e através das vossas redes sociais. Afinal de contas a verdadeira magia do Hattrick está na sua comunidade 🙂

    Um abraço!

    • Cláudio 'sTeVe-' Soares says:

      É verdade Ricardo, obrigado por me relembrares deste jogo que durante tantos anos me divertiu, mas que por alguma razão profissional ou pessoal me fez deixar de jogar, voltei assim hoje ao fim de quase 4 anos a reactivar a minha conta, isto devido ao teu artigo.

      Será contudo um novo desafio uma vez que ao fim de tanto tempo volto à estaca zero, inicio esta nova jornada com uma esperança de prosperidade desde magnifico jogo.

      Um sentido abraço deste velho jogador!

      • Ricardo Ribeiro says:

        É bom ver antigos utilizadores de regresso. Fico feliz por saber isso.

        Já sabes que podes contar com a comunidade para te ajudar no que for preciso.

        Bom regresso 😉

  12. zezinho says:

    nem sei como é que podem gostar desta porcaria! um manager de faz de conta…

  13. Ricardo Filipe says:

    Muito bom. Na minha conta actual (epilif80) são 8 anos mas joguei entre 2000 e 2006 sensivelmente. Não consegui reactivar equipa porque email deixou de existir…(era da simplesnet).

  14. Dobarta Aurel says:

    Almost 11 years and counting! Hattrick org really is THE BEST!

  15. Sebas says:

    Parabéns pela iniciativa.
    Excelente artigo.
    A jogar desde 01-12-2011

  16. Filipe Varela says:

    Excelente artigo! Aos anos que não jogo hattrick… Há uns bons anos atrás era um dos meus maiores vícios.

    http://footballmanager.pt

  17. Hugo says:

    Aqui NaMoush 🙂

    Joguei cerca de 13 anos mas perdi a equipa recentemente por falta de logins. Foram muitos anos mas infelizmente o jogo “parou” no tempo.

    Grande abraço

  18. 21Grams says:

    O que diferencia este jogo dos restantes, e que me fez despertar a atenção, é que não é preciso pagar nem estar constantemente online para ter sucesso (é possível ter sucesso só com um login por semana).

    Mas este sucesso demora o seu tempo. É necessária muita paciência (muita mesmo), e um planeamento estratégico a longo prazo (quem quiser atingir o topo terá de esperar no mínimo 2 anos reais). Por isso quem quer um jogo onde possa ter sucesso num estalar de dedos esqueça, não é por acaso que a faixa etária dos utilizadores é alta.

    Sou utilizador há 11 anos e continua a ser o meu jogo favorito.

    Visualmente pode não ser muito apelativo, mas isso é irrelevante, quase se está num jogo onde não basta querer, é necessário uma estratégia de longo prazo, e uma análise estatística mais cuidada.

    É verdade que o número de utilizadores desceu substancialmente, atingindo o pico em 2006 com cerca de 900 000 utilizadores em todo o mundo. Há quem diga que algumas figuras públicas também já jogaram (Vilas Boas?). Mas neste momento são menos mas continua a ser é uma comunidade bem adulta e no geral porreira.

    Aconselho a toda a gente e não se sintam assustados no início, primeiro estranha-se depois entranha-se. Façam uma visita aos fóruns, pois apesar de não ser como no passado ainda há muita atividade.

    Boa sorte!

    ps: para os que iniciam, leiam o manual que ajuda muito no ínicio.

  19. Cremildo Octávio says:

    Esse jogo é incrível, mas requer plano a longo prazo para lograr sucessos. É preciso muita calma, pois ninguém escala uma montanha aos saltos.
    Eu jogo, sou Moçambicano um dos poucos user online em Moçambique, quer me desafiar procura por Dragão Azul F.C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.