Quantcast
PplWare Mobile

HarmonyOS: Estes podem ser os primeiros smartphones Huawei a receber este sistema

                                    
                                

Este artigo tem mais de um ano


Autor: Pedro Simões


  1. kodiakshadows says:

    A isto se chama um grande Coice nos amaricados. Muitas mais marcas vão seguir o Harmony para se livrarem de quem não interessa

  2. Brassousa says:

    Eu nao estou confiante do sistema da huawei mas eles fizeram bem a fazer o seu próprio sistema mas muita gente nao sei compra huawei

  3. VictorT says:

    Não lhes vai acontecer o mesmo que o Windows 10 Phone?

    • iSheepNot says:

      Windows Phone quase não tinha apps e os developers não estavam interessados em criar apps para aquilo. Depois a própria Microsoft tinha desistido do OS. O resultado é o que se sabe.

      O Harmony OS, tendo como base Android (AOSP), pode correr qualquer app Android desde que não dependa dos Google Play Services.

      Há quem diga que no Harmony há store apps que pesquisam e instalam apps a partir de várias sources configuráveis, incluindo PlayStore. A ser verdade, e se for estável, vai ser uma grande vitória para a Huawei. Resta-nos esperar para ver.

  4. Cláudio says:

    Pois eu espero que tenham muito sucesso, pois assim há mais variedades de sistemas operativos.
    Há comentários muito xenófobos aqui, infelizmente essas pessoas esquecem-se que o mal está no Ser Humano em geral e não só nos chineses. Não defendo chineses nem nenhuma nacionalidade, mas defendo quando fazem coisas boas e sabem inovar, que é uma coisa que a Huawei tem feito desde que surgiu no mercado. A grande maioria das coisas que usamos hoje em dia seja tecnologia ou não é feito e montado na China, por isso esses comentários infelizes são pessoas com a mentalidade mais fechada que os próprios chineses.

    • iDroid says:

      Concordo, e só digo isto: a DJI, a melhor marca de drones do mundo para muita gente, é chinesa.

      • Samuel MG says:

        Existem marcas que as pessoas pensam que são boas mas afinal nem qualidade têm!! Exemplos: Silvelcrest, Vodafone (os seus tlm são os piores que existem), Tintas Luxens, Lefties, etc.

      • palerma says:

        A DJI NÃO TEM os melhores drones do mundo, mas o que tem (bem desenvolvido) é estar ao nível do melhor software de estabilização de imagem apesar de nem sempre recorrer à parte óptica da coisa…e por um preço ligeiramente inferior à concorrência directa. Nas ActionCameras a GoPro deu um salto enorme (com a 9) e a DJI ainda não actualizou a sua directa concorrente, que diga-se que poderá estar ao nível da antiga GoPro 6/7.

    • Jorge Carvalho says:

      O IP não é chines , o e que têm deriva do IP roubado.
      Essa é a guerra dos EUA contra a china.

      Abc

      • PORTUGAL says:

        Nao seria antes a guerra da china contra os eua?

        A china há muitos anos que proíbe empresas e serviços americanos de operarem na china.

        • TUGA says:

          Exato, toda a gente ficou chocada por os estados unidos banirem a Huawei, mas ninguém se lembra que antes disso já a China bloqueou muitos serviços americanos.

          Na China não há liberdade, metam isso na cabeça.

          • adbu says:

            Nem nos eua há liberdade (pelo menos para todos).
            A maior quantidade de patentes registadas é desde há algum tempo é da china.

          • TUGA says:

            Já foste aos estados unidos e já foste à China? Se não foste então não podes falar porque não se comparam em nada.

  5. Miguel says:

    Adeus Huawei. Foste boa enquanto duraste

  6. Vbras says:

    A Huawei vai ter o mesmo destino como a Nokia do tempo dos windows Phone

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*

Aviso: Todo e qualquer texto publicado na internet através deste sistema não reflete, necessariamente, a opinião deste site ou do(s) seu(s) autor(es). Os comentários publicados através deste sistema são de exclusiva e integral responsabilidade e autoria dos leitores que dele fizerem uso. A administração deste site reserva-se, desde já, no direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional ou inseridos no sistema sem a devida identificação do seu autor (nome completo e endereço válido de email) também poderão ser excluídos.